Lusosem adere ao Agroportal

Lusosem adere ao Agroportal

A Lusosem aderiu ao Agroportal.

A entrada da Lusosem confirma a presença do setor das sementes e da proteção das culturas trazendo ao Agroportal uma visão e sensibilidade mais a montante do setor agrícola e da cadeia alimentar, enriquecendo as informações aos agricultores.

Além disso, a Lusosem entra como parceira temática no Agroportal, apostando na página dossiers Emprego. Esta página é hoje a página dossiers mais lida no Agroportal, contendo ofertas de emprego, ofertas formativas e notícias gerais sobre o mercado de trabalho na agricultura.  Além disso tem uma newsletter com as novas ofertas que vão saindo. A aposta daLusosem nesta página do emprego será um contributo para dinamizar o mercado de trabalho no nosso setor.

Lusosem junta-se assim à ANSEME,  ao Clube de Produtores do ContinenteInventa International, ADP fertilizantes,  Crédito AgrícolaAGRO.GES,  ANIPLA, Syngenta, 2bforest, Grupo Auto-industrial, e à Carne Mertolenga.

O Agroportal congratula-se com esta nova adesão!

 

Lusosem

 

Agroportal

 

 

Comente este artigo
Anterior “A ciência está na correta gestão da cultura”
Próximo Sessão de debate sobre a publicação CULTIVAR - O Eucalipto | 26 fevereiro

Artigos relacionados

Comunicados

Declaração de Impacte Ambiental

A Cooperativa
Agrícola de Moura e Barrancos e a Federação das Associações de Agricultores do
Baixo Alentejo vêm, em conjunto e por este meio, expressar a sua preocupação
face à Declaração de Impacte Ambiental referente ao projecto de construção do
Circuito Hidráulico de Póvoa-Moura e Respectivos Blocos de Rega. […]

Comunicados

Lavradores de Feitoria e Bons Rapazes juntam-se para lançar dupla de vinhos

O empresário de social media Tiago Froufe da Costa (Luvin) idealizou, o actor Pedro Teixeira matutou, e a Lavradores de Feitoria materializou. Assim nasceram dois vinhos com a assinatura ‘Bons Rapazes by Lavradores de Feitoria’. Um branco de 2016 e um Reserva tinto de 2014, são estas as duas referências que encetam esta dupla de néctares de Baco. […]

Comunicados

Global Food Forum: 5 orientations for a successful transition of EU agri-food systems

The 3rd Edition of the Global Food Forum took place on the 17th and 18thof September in Pavia (Italy), gathering more than 200 political, economic and institutional decision-leaders as well as representatives of the civil society and academics. The event was an opportunity to draw orientations for the future of EU policies with having an impact on EU agri-food systems including the Common Agricultural Policy. […]