Lusosem adere ao Agroportal

Lusosem adere ao Agroportal

A Lusosem aderiu ao Agroportal.

A entrada da Lusosem confirma a presença do setor das sementes e da proteção das culturas trazendo ao Agroportal uma visão e sensibilidade mais a montante do setor agrícola e da cadeia alimentar, enriquecendo as informações aos agricultores.

Além disso, a Lusosem entra como parceira temática no Agroportal, apostando na página dossiers Emprego. Esta página é hoje a página dossiers mais lida no Agroportal, contendo ofertas de emprego, ofertas formativas e notícias gerais sobre o mercado de trabalho na agricultura.  Além disso tem uma newsletter com as novas ofertas que vão saindo. A aposta daLusosem nesta página do emprego será um contributo para dinamizar o mercado de trabalho no nosso setor.

Lusosem junta-se assim à ANSEME,  ao Clube de Produtores do ContinenteInventa International, ADP fertilizantes,  Crédito AgrícolaAGRO.GES,  ANIPLA, Syngenta, 2bforest, Grupo Auto-industrial, e à Carne Mertolenga.

O Agroportal congratula-se com esta nova adesão!

Lusosem

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola apoia modernização e internacionalização do sector agrícola
Próximo Sessão de debate sobre a publicação CULTIVAR - O Eucalipto | 26 fevereiro

Artigos relacionados

Últimas

Continúa el goteo a la baja en el porcino de capa blanca


El mercado del porcino de capa blanca anota nuevos descensos, como reflejo de la situación extraordinaria que se está […]

Últimas

Cheias no Mondego. “Estado não tem meios para tomar conta daquilo que é seu”

Bastonário dos engenheiros, Mineiro Aires, lamenta que o Estado não dê a devida atenção aos alertas dos engenheiros e alerta para a falta de meios humanos na Agência Portuguesa do Ambiente. […]

Comunicados

TOP 5 das publicações, mais lidas, do ano 2018

Estas foram as notícias mais lidas no www.agroportal.pt no ano 2018.
Para as ler ou reler clique nas imagens. […]