KUHN – de 1828 a 2018: 190 Anos de Excelência.

KUHN – de 1828 a 2018: 190 Anos de Excelência.

[Fonte: Auto-Industrial]

Fundada em 1828 na Alsácia, no coração da Europa, a marca Kuhn tem-se tornado progressivamente uma referência no sector das máquinas agrícolas, resultado do seu contributo ativo e sustentável para a modernização dos negócios agrícolas em todos os continentes.

Muitas das maiores inovações foram desenvolvidas pelo Grupo Kuhn. Soluções exclusivas foram lançadas em todas as áreas; iniciativas cada vez mais inovadoras, no sentido de maximizar o ROI em actividades como a silagem, pecuária, trabalho do solo, protecção de culturas e manutenção da paisagem. A empresa registou mais de 2000 patentes internacionais ao longo dos anos.

Grupo Kuhn usa a sua vasta experiência para conseguir dar resposta aos desafios futuros. O mundo da agricultura e os requisitos dos produtores estão em rápida mudança, o tamanho das áreas de cultivo está a aumentar, os mercados estão a globalizar-se, a exigência dos consumidores é cada vez maior e os avanços tecnológicos são múltiplos (digitalização, conectividade, gestão inteligente de dados).

Hoje, mais do que nunca, nós acreditamos no futuro da agricultura e da nossa industria. Os nossos 190 anos de experiência e o compromisso dos nossos recursos humanos, combinado com a performance das nossas redes de distribuição, que asseguram a proximidade com os nossos clientes, permitem que olhemos para o futuro com paixão e confiança”, explica Thierry Krier, CEO do Grupo. “Estamos obviamente orgulhosos pela nossa longevidade, mas acima de tudo, há que realçar que sem a lealdade dos nossos clientes por todo o mundo, esta nunca seria possível.”

Grupo Kuhn está hoje presente em cerca de 100 países, com cerca de 5000 funcionários distribuidos por 11 polos de produção e 11 de distribuição, por todo o mundo. As receitas da empresa aumentaram 13,2%, tendo atingido os 966 milhões de euros.

Comente este artigo
Anterior CAP quer plano de emergência nacional para seca
Próximo Centenas de jovens agricultores queixam-se de falta de apoio e investimento do Governo

Artigos relacionados

Notícias florestas

Luís Mira. “As florestas não são nenhuma cozinha. O que é limpar? Aquilo não está sujo”

[Fonte: ionline] O secretário-geral da Confederação dos Agricultores de Portugal diz que “o setor agrícola era tido como um velho com uma enxada na mão e com o arado e hoje não é nada disso”

No dia 26 vai comemorar-se o Dia da Produção Nacional. […]

Últimas

Governo apresenta plano de combate ao desperdício alimentar no final do ano

[Fonte: Vida Rural]
O Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira, anunciou esta semana que até ao final do ano será apresentado pelo Governo um plano nacional de combate ao desperdício alimentar. Para isso, será criada uma Comissão Nacional de Combate que incluirá dez ministérios e várias entidades da sociedade civil portuguesa. […]

Eventos

Dia de Campo – InovMilho 2017 – 26 de Setembro 2017 – Coruche

A Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS) está organizar o Dia de Campo que no âmbito do Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho”,a decorrer no dia 26 de Setembro, pelas 9h00, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche. […]