Jornadas para o Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano – 15 e 16 de Setembro 2017 – Portalegre

Jornadas para o Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano – 15 e 16 de Setembro 2017 – Portalegre

A AGRICERT em parceria com a Escola Superior Agrária de Elvas, Associação de Criadores de Bovinos de Raça Alentejana e da Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre, está a organizar as  Jornadas para o Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano que irão decorrer nos dias 15 e 16 de Setembro de 2017 em Portalegre, inseridas na Feira Agrícola. Esta iniciativa terá como tema  a “Sustentabilidade do Montado Norte Alentejano”.

Consulte aqui o programa.

Informa-se ainda que existe um Programa Turístico alternativo (aqui)  para os acompanhantes dos participantes, com intuito de promover e dar a conhecer a nossa região.

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Short-term outlook: Cereal production below average, beet planted area up
Próximo Lead Parliament committee adopts position on new EU fertiliser rules

Artigos relacionados

Nacional

Mais de 300 operacionais e 12 aeronaves combatem chamas em Alvaiázere

[Fonte: Público]

Mais de 300 operacionais e 12 aeronaves estão a combater um fogo que deflagrou em Alvaiázere, no distrito de Leiria, não estando habitações em risco, disse à Lusa fonte da Protecção Civil.

“Confirmamos que existe protecção às habitações, […]

Últimas

Época de combate a incêndios florestais tem início amanhã

Começa amanhã (segunda-feira) a época oficial de incêndios florestais, depois de um inverno e de uma primavera com cerca de seis mil fogos e uma área ardida superior a 11 mil hectares. Embora algumas destas ocorrências tivessem merecido destaque na comunicação social, a maior parte foram de pequena dimensão e dispersas. […]

Nacional

Casa Ermelinda Freitas ganha melhor vinho português no Japão

[Fonte: Gazeta Rural]

A Casa Ermelinda Freitas ganhou com o seu vinho fortificado CEF Moscatel de Setúbal Roxo Superior 2010, as duas grandes distinções de melhor vinho fortificado do concurso e o melhor vinho português, na competição mundialmente famosa “Japan Wine Challenge 2019”. […]