Jornadas para o Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano – 15 e 16 de Setembro 2017 – Portalegre

Jornadas para o Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano – 15 e 16 de Setembro 2017 – Portalegre

A AGRICERT em parceria com a Escola Superior Agrária de Elvas, Associação de Criadores de Bovinos de Raça Alentejana e da Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre, está a organizar as  Jornadas para o Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano que irão decorrer nos dias 15 e 16 de Setembro de 2017 em Portalegre, inseridas na Feira Agrícola. Esta iniciativa terá como tema  a “Sustentabilidade do Montado Norte Alentejano”.

Consulte aqui o programa.

Informa-se ainda que existe um Programa Turístico alternativo (aqui)  para os acompanhantes dos participantes, com intuito de promover e dar a conhecer a nossa região.

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Short-term outlook: Cereal production below average, beet planted area up
Próximo Lead Parliament committee adopts position on new EU fertiliser rules

About author

Artigos relacionados

Últimas

CVRVV prepara visita de estudo ao Chile

[Fonte: Voz do Campo]

Entre 27 de fevereiro e 5 de março, a CVRVV organiza uma visita ao Chile com um programa preparado para estudo das práticas de viticultura, enologia e enoturismo.
A ação inclui visitas técnicas a produtores locais de diferentes dimensões e perfis, […]

Nacional

Info Day Promoção – Sessão Esclarecimento – 23 Fevereiro 2018 – Lisboa

O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, em parceria com o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas IP promove no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 10h00, uma sessão de esclarecimento destinada a informar e sensibilizar os operadores nacionais para o Regime de Apoio à Promoção dos produtos agrícolas e agroalimentares europeus. […]

Dossiers

Cultivo de canábis medicinal sujeito a autorização do Infarmed

[Fonte: Vida Rural]
O cultivo, fabrico e comércio da canábis para fins medicinais será sujeito a autorização da Autoridade do Medicamento (Infarmed) e deve ser atualizada todos os anos. A norma consta da regulamentação da lei da canábis para fins terapêuticos que foi esta terça-feira (15 de janeiro) publicada em Diário da República. […]