IQV Agro Portugal tem nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha

A IQV Agro Portugal acaba de lançar uma nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha. Trata-se do Radiant SC.

O Radiant SC é um novo insecticida, à base de espinetorame, substância activa derivada da fermentação da bactéria Saccharopolyspora spinosa, pertencente ao grupo das spinosinas, IRAC MOA – Grupo 5. Actua por contacto e ingestão ao nível do sistema nervoso dos insectos.

Este produto é uma marca da The Dow Chemical Company.

Veja a ficha técnica do Radiant aqui.

IQV Agro Portugal

A IQV Agro Portugal é uma marca líder em fungicidas, o que lhe permitiu, com o passar dos anos, adquirir um “profundo conhecimento sobre o sector e ampliar a nossa oferta a todo o tipo de produtos herbicidas, insecticidas, entre outros, para podermos oferecer um dos catálogos mais atractivos do mercado, pela sua qualidade inigualável, pelos excelentes resultados e pela alta compatibilidade entre eles, sempre com o máximo respeito pelo ambiente e pelas pessoas”, diz fonte institucional da empresa.

A empresa, com sede em Espanha, tem já presença em mais de 60 países dos 5 continentes, crescendo ano após ano, comercializando produtos através das suas filiais comerciais e mais de 450 registos.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Governo quer cobrar IMI mais elevado em terrenos sem uso
Próximo Pedrógão Grande: Dois anos depois ainda está longe o caminho para uma nova floresta

Artigos relacionados

Últimas

Seminário “À volta das abelhas” – 9 de novembro – Lousã

No âmbito dos 30 anos da Feira do Mel e da Castanha, a Cooperativa Lousãmel […]

Nacional

Nove meios aéreos combatem incêndio que reativou em Castelo Branco

“O incêndio reativou às 15:31, está em curso e estão os meios no terreno a combater as chamas”, explicou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco à […]

Últimas

Francisco Gomes da Silva arrasa nova taxa sobre a floresta. “Só serve para transmitir um sinal: abandonem a floresta”

Francisco Gomes da Silva, director-geral da Agroges e Professor Auxiliar do Instituto Superior de Agronomia (ISA) arrasa a nova taxa sobre a floresta e o o ministro do Ambiente e Acção Climática, […]