IQV Agro Portugal tem nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha

[Fonte: Agricultura e Mar]

A IQV Agro Portugal acaba de lançar uma nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha. Trata-se do Radiant SC.

O Radiant SC é um novo insecticida, à base de espinetorame, substância activa derivada da fermentação da bactéria Saccharopolyspora spinosa, pertencente ao grupo das spinosinas, IRAC MOA – Grupo 5. Actua por contacto e ingestão ao nível do sistema nervoso dos insectos.

Este produto é uma marca da The Dow Chemical Company.

Veja a ficha técnica do Radiant aqui.

IQV Agro Portugal

A IQV Agro Portugal é uma marca líder em fungicidas, o que lhe permitiu, com o passar dos anos, adquirir um “profundo conhecimento sobre o sector e ampliar a nossa oferta a todo o tipo de produtos herbicidas, insecticidas, entre outros, para podermos oferecer um dos catálogos mais atractivos do mercado, pela sua qualidade inigualável, pelos excelentes resultados e pela alta compatibilidade entre eles, sempre com o máximo respeito pelo ambiente e pelas pessoas”, diz fonte institucional da empresa.

A empresa, com sede em Espanha, tem já presença em mais de 60 países dos 5 continentes, crescendo ano após ano, comercializando produtos através das suas filiais comerciais e mais de 450 registos.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo IQV Agro Portugal tem nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Governo quer cobrar IMI mais elevado em terrenos sem uso
Próximo Pedrógão Grande: Dois anos depois ainda está longe o caminho para uma nova floresta

Artigos relacionados

Sugeridas

Tribunal de Justiça condena uso da denominação ‘manteiga’ ou ‘queijo’ em produtos vegetais

O Tribunal de Justiça europeu pronunciou-se hoje contra a utilização da denominação ‘leite’, ‘manteiga’ ou ‘iogurte’ por produtos não lácteos, dando razão a uma associação alemã que acusou de concorrência desleal uma empresa de alimentos vegetarianos/veganos. […]

Últimas

Continental fornece pneus para tractores da John Deere

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Continental estabeleceu uma parceria com a John Deere, no âmbito da qual vai produzir pneus agrícolas para os equipamentos da série 6 da John Deere (6MC, […]

Últimas

Ser bom para o ambiente é bom para o negócio

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
Em Madagáscar, os agricultores de baunilha viram as suas vidas mudar de um dia para o outro. […]