InVivo Quest Iberia 2019 – Start-ups challenge

InVivo Quest Iberia 2019 – Start-ups challenge

[Fonte: Consulai] Concurso desafia as start-ups ibéricas a encontrar soluções inovadoras para o setor agroalimentar. A final será em Lisboa, a 5 de novembro.

A InVivo é uma empresa determinada em ajudar a agricultura e a cooperação agrícola a recuperar o seu lugar na cadeia de valor alimentar global, respeitando as pessoas e o planeta.

Com três áreas de especialização (Agricultura, Vinhos e Retalho), a InVivo, reconhecendo a importância que as tecnologias emergentes e o digital desempenham na resolução dos desafios que este setor enfrenta, estimulou as start-ups ibéricas que tenham um produto desenvolvido e comercializado, a participar no Quest Iberia Challenge 2019 e a desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, setor alimentar e de bebidas.

Com o objetivo de revolucionar o AgFood tornando-o mais produtivo e mais sustentável, os vencedores deste concurso, terão a oportunidade de ganhar um passe para a CES Las Vegas 2020 – uma das maiores feiras internacionais de tecnologia – acesso privilegiado de candidatura ao programa Microsoft para start-ups e a oportunidade de obter entrada direta na rede de network InVivo.

Sendo Lisboa um local com um ecossistema de inovação vibrante, foi escolhida para a final, que está marcada para o dia 5 de novembro do presente ano.

Reconhecendo a diferença que as novas tecnologias representam para o setor, a CONSULAI é parceira desta iniciativa, que visa desenvolver soluções inovadoras utilizando as tecnologias emergentes, de forma a desenvolver ecossistemas AgFood à medida que a inovação ocorre.

Mais informações e candidaturas em: https://invivoquest.agorize.com/en/challenges/invivo-quest-iberia?lang=pt

Comente este artigo
Anterior Estudo | Milho GM pode ajudar Moçambique a resistir a secas e pragas
Próximo Tem até 31 deste mês para concorrer ao Prémio Nacional Agricultura 2019

Artigos relacionados

Blogs

A importância do controlo precoce das infestantes no milho

O controlo precoce das infestantes é essencial para proteger a cultura do milho e obter maior rendimento por hectare à colheita, particularmente em sementeiras precoces. […]

Nacional

Agricultura nos Açores pode “beneficiar muito” com reforço dos laços com a Califórnia

O Director Regional da Agricultura afirmou, nos Estados Unidos da América, que o sector agrícola nos Açores pode beneficiar muito com o reforço dos laços com o Estado da Califórnia, […]

Sugeridas

Azeites e vinhos portugueses escapam a castigo de Trump

Apesar de não afetar tanto as exportações quanto se temia, efeito das taxas preocupa agricultores e empresários.

Desta vez, o pior não aconteceu (para Portugal). […]