III fórum Pioneer debate a agricultura competitiva e sustentável – 20 novembro – Santarém

III fórum Pioneer debate a agricultura competitiva e sustentável – 20 novembro – Santarém

A sustentabilidade da atividade agrícola vai estar em debate no III Fórum Pioneer Indoor, que decorre no próximo dia 20 de novembro pelas 10h, no CNEMA em Santarém, onde vão estar presentes alguns dos principais players do sector.

Nesse âmbito, a Pioneer, a marca de sementes da Corteva Agriscience, tem o prazer de convidar a estar presente no evento e acompanhar os principais painéis deste encontro (programa completo em anexo).

O período da manhã irá incidir sobre os temas: “A sustentabilidade da atividade agrícola” e os “Mercados agrícolas e Conjuntura atual” enquanto que o programa da tarde contará com demonstrações de novos produtos e serviços e ainda um magusto.

O Fórum Pioneer irá realizar-se no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas S.A. (habitual espaço da Feira Nacional de Agricultura), em Santarém, com início às 10:00 horas e requer confirmação.

Caso queira participar no evento, agradecemos, por favor, o envio da confirmação para: [email protected] ou [email protected].

— III FORUM PIONER

— 20 DE NOVEMBRO, 10H, CNEMA

— CENTRO NACIONAL DE EXPOSIÇÕES E MERCADOS AGRÍCOLAS S.A.)

QUINTA DAS CEGONHAS, SANTARÉM

Comente este artigo
Anterior Organização Mundial dos Citrinos dá os primeiros passos
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 11 a 17 Novembro 2019

Artigos relacionados

Dossiers

Cuidados na colheita de Kiwi para prevenir a dispersão da PSA

Apesar de a colheita não ser para já, chamamos a atenção dos kiwicultores para os seguintes aspetos: […]

Nacional

Apoio à realização de queimadas avança em Vila Real, Viseu e Guarda

A Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais (AGIF) está a apoiar a Realização de Queimadas nos distritos de Vila Real, […]

Nacional

Câmara de Portalegre assina Protocolo para a cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede com o Fundo Ambiental e o ICNF

Decorreu hoje, dia 3 de julho, na Quinta dos Olhos d’Água, em Marvão, a assinatura de um protocolo de cooperação técnica e financeira, para a […]