|
|
|
|
|
– 10-05-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Florette e Queijo Fresco Fresquinho apostam em promo��o conjuntaA Florette e o Queijo Fresco fresquinho acabam de lan�ar uma ac��o promocional através da qual os consumidores que comprem conjuntamente uma embalagem de salada Florette e de Queijo Fresco Fresquinho recebem uma saladeira estilo japon�s
Numa �poca de forte consumo de saladas, a Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, em conjunto com o Queijo Fresco Fresquinho, acaba de lan�ar nos supers e hipers nacionais uma campanha promocional com a assinatura "Uma combina��o fresca para o Ver�o", através da qual a Florette e o Queijo Fresco Fresquinho pretendem promover o consumo associado dos dois produtos. Na compra conjunta de uma embalagem de uma salada Florette (Gourmet, Vega, Premium, Toscana) e de uma embalagem de Queijo Fresco Fresquinho (225 g), os consumidores são presenteados com uma saladeira estilo japon�s. Paulo Dias, Respons�vel Florette em Portugal real�a que, "depois do sucesso alcan�ado no ano passado com a ac��o promocional que promovemos em parceria com o queijo Fresco Fresquinho, pareceu-nos uma excelente estratégia dar continuidade a este tipo de ac��es. Com a chegada do tempo mais quente, as refei��es mais leves são as mais apetec�veis e com esta ac��o promocional estamos a aliar dois produtos que conseguem dar resposta a esta necessidade dos consumidores". Carlos Oliveira, respons�vel pela marca Fresquinho em Portugal, refor�a que "a renova��o desta parceria entre as duas marcas pretende, no limite, incentivar o consumo dos produtos mais procurados pelos consumidores nesta altura do ano – frescos, saud�veis, pr�ticos e de qualidade". Esta campanha da marca Florette e Queijo Fresco Fresquinho estar� a decorrer entre Maio e Junho nos Supers e Hipers nacionais.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post