Dezassete produtores de vinhos nacionais fornecem Mercadona

Dezassete produtores de vinhos nacionais fornecem Mercadona

[Fonte: Hipersuper] A Mercadona tem, neste momento, uma relação comercial com 17 produtores de vinhos nacionais. Todos estes parceiros estão identificados nos vinhos da cadeia de retalho alimentar.

Os produtores distribuem-se pelas regiões do Alentejo, de Setúbal, de Lisboa, do Tejo, do Dão, do Porto, do Douro e do Vinho Verde.

Os fornecedores da região do Alentejo  da Mercadona são a Carmin, a Adega Cooperativa Redondo, a Casa Relvas e a Sovibor.

A José Maria da Fonseca e a Adega de Palmela são os produtores que trabalham com a Mercadona na região de Setúbal.

Os fornecedores da região de Lisboa que trabalham com a cadeia de retalho espanhola são a Casa Santos Lima, a São Mamede da Ventosa e Parras Wines.

A Quinta Da Alorna é o produtor da região do Tejo que tem estabelecida relação com a insígnia originária de Valência. Do Dão, a União Comercial da Beira é o fornecedor. Ainda mais para Norte, no Porto, é a Sogevinus.

A Adega de Vila Real e a Quinta do Castro são os produtores da região do Douro com os quais a Mercadona mantém relação.

Já na região de Vinho Verde, a Mercadona tem como fornecedores a Adega Cooperativa de Monção, a Adega de Ponte de Lima e a Vinhos Borges.

*Alteração às 17h30 do dia 4 de outubro de 2019: substituição de Douro por Dão, relativamente ao fornecedor União Comercial da Beira

Comente este artigo
Anterior Herdade Maria da Guarda começa a exportar azeite para EUA este mês
Próximo Oferta de emprego - Licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias - Tavira

Artigos relacionados

Notícias apoios públicos incêndios

Governo concedeu apoios sem precedentes para agricultores afetados pelos incêndios

O Governo aprovou já apoios num montante superior a 58 milhões de euros, beneficiando 23.262 agricultores que sofreram prejuízos decorrentes dos incêndios. […]

Nacional

Paulo Rangel: “Estas europeias têm uma relevância que outras não tiveram”

A reforma da zona Euro, o Brexit e a crise das migrações dão às próximas eleições europeias “uma relevância” que outras no passado não tiveram, […]

Últimas

Segunda Brigada de Sapadores Florestais do Tâmega e Sousa já está em funções

Segundo a CIM, “a equipa terá como principal missão o desenvolvimento de ações de silvicultura preventiva, principalmente na manutenção e instalação de rede primária de defesa da floresta contra incêndios, […]