CULTIVAR – Cadernos de Análise e Prospetiva – A cadeia de valor do setor agroalimentar – nº 13, Setembro 2018

CULTIVAR – Cadernos de Análise e Prospetiva – A cadeia de valor do setor agroalimentar – nº 13, Setembro 2018

A CULTIVAR – Cadernos de Análise e Prospetiva, é publicada periodicamente pelo Ministério da Agricultura, através do GPP. O último número, “A cadeia de valor do setor agroalimentar”, apresenta conteúdos de qualidade e atuais. Saiba mais, neste número, sobre a PAC, cadeira de abastecimento, correção de desequilíbrios, distribuição, fornecedores, ASAE, PSAE, relações negociais, e outros, em relação à cadeira de valor do setor agroalimentar.

→Consulte a Cultivar – Cadernos de Análise e Prospetiva – A cadeia de valor do setor agroalimentar – nº 13, Setembro 2018 aqui←

Comente este artigo
Anterior A nova religião contra o eucalipto
Próximo La Declaración de los derechos de los campesinos ante la Asamblea General de las Naciones Unidas

Artigos relacionados

Últimas

Agricultores do Alto Alentejo “apreensivos” por falta de chuva

[Fonte: Público]
A Associação dos Agricultores do Distrito de Portalegre mostrou-se esta quinta-feira “apreensiva” devido à falta de chuva na região, considerando que a situação poderá comprometer o desenvolvimento das pastagens e das culturas instaladas de Outono/Inverno.
“Estamos em pleno inverno e o mês de Dezembro não foi normal. […]

Nacional

Declaração de existências de suínos

[Fonte: IFAP]
Irá estar disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de agosto, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de agosto.
Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências,  […]

Notícias Apoios

BEI e Crédito Agrícola garantem 200 milhões de euros para financiar empresas

Lisboa, 23 de Outubro de 2018 – O Banco Europeu de Investimento (BEI) concedeu um empréstimo de 100 milhões de euros ao Crédito Agrícola destinado a facilitar o acesso ao crédito às PME e midcaps localizadas principalmente em Portugal. A este valor, o Crédito Agrícola acrescentará mais 100 milhões, […]