Crédito Agrícola premiado pelo serviço de atendimento ao cliente

Crédito Agrícola premiado pelo serviço de atendimento ao cliente

O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca-Serviço de Atendimento ao Cliente”.

O Prémio, promovido pela U-Scoot com base num estudo de mercado realizado pela Ipsos APEME, distingue os melhores serviços e produtos no mercado nacional, através da avaliação independente de consumidores e segundo indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de compra, confiança e inovação.

De entre vários Bancos que foram avaliados neste estudo, o Crédito Agrícola obteve a melhor classificação.

Para o Grupo Crédito Agrícola esta distinção valoriza ainda mais um dos seus principais lemas: “Um Banco nacional com pronúncia local”. O Prémio demonstra ainda o empenho de todas as suas equipas na prestação do melhor serviço aos Clientes, valorizando sempre a proximidade.

O Grupo conta com uma vasta rede de agências por todo o país o que lhe permite um conhecimento aprofundado do tecido económico e dos desafios de cada região. Na organização do CA destaca-se o poder de decisão local, atribuído a cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, que permite uma capacidade de resposta rápida e eficaz às necessidades específicas dos associados e clientes.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a segunda maior rede de Agências do país.

Comente este artigo
Anterior Aplicação da disciplina Financeira - Campanha 2016
Próximo Mercadona abrirá en Portugal un centro de coinnovación

Artigos relacionados

Sugeridas

Federação dos Agricultores alentejanos escreve ao Ministro a reclamar medidas excepcionais contra a seca

Face à situação de seca extrema vivida no Alentejo que, independentemente da precipitação e das previsões meteorológicas, já causou danos irreparáveis na agricultura da região, […]

Sugeridas

Preços da Madeira em baixa continuada na produção, entravam qualquer “reforma das florestas” mesmo que melhor orientada

Porém e apesar das propostas da CNA, Ministério da Agricultura e Ministério da Economia não convocam a PARF para também aí se discutir este assunto. […]

Sugeridas

Inseticida com novo modo de ação para controlo de afídeos, cochonilhas e mosca branca

[Fonte: Lusosem] A Lusosem lançou este ano no mercado nacional uma nova solução inseticida para controlo de afídeos, […]