Crédito Agrícola premiado pelo atendimento ao Cliente

Crédito Agrícola premiado pelo atendimento ao Cliente

[Fonte: Crédito Agrícola]

Crédito Agrícola é Cinco Estrelas

Lisboa, 14 de Janeiro de 2019 – O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente”. Em cinco anos de existência desta distinção, o Crédito Agrícola faz parte de um reduzido grupo de marcas que foram consecutivamente reconhecidas pelos portugueses.

Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas do CA na procura pela melhoria contínua no atendimento ao Cliente. É também um reforço da marca distintiva do Banco na procura de uma cultura de proximidade do CA às comunidades onde se insere.

Nesta edição, o Prémio Cinco Estrelas teve 155 categorias em avaliação, entre 774 marcas. Tem por base um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Crédito Agrícola premeia empresária da Covilhã

Comente este artigo
Anterior Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão
Próximo Mercadona aposta no kiwi português

Artigos relacionados

Comunicados

Vitis – Campanha 2017/2018

Fonte: [IVV]
Ajustamento da dotação orçamental referente ao apoio à Reestruturação e Reconversão da vinha.
→Descarregue aqui o aviso pdf←
 
 
 

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Sugeridas

A AGRO.GES é Premium Sponsor do Agri Innovation Summit 2017

A AGRO.GES é Premium Sponsor do Agri Innovation Summit 2017. Ao longo de dois dias (11 e 12 de Outubro), mais de 500 participantes de diversas nacionalidades, discutirão as principais questões relacionadas com a INOVAÇÃO no setor agrícola e no mundo rural, analisando o presente e projetando o futuro.

Comunicados

EU and Brazil join forces for global level-playing field in farm subsidies

The EU and Brazil – two of the world’s biggest producers of agricultural products – today submitted to the World Trade Organisation (WTO) a joint proposal on support for agricultural production and food security measures. The objective is to limit market distortions, to ensure a global level-playing field for farmers while taking into account particular needs of developing countries. […]