Crédito Agrícola premiado pelo atendimento ao Cliente

Crédito Agrícola premiado pelo atendimento ao Cliente

[Fonte: Crédito Agrícola]

Crédito Agrícola é Cinco Estrelas

Lisboa, 14 de Janeiro de 2019 – O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente”. Em cinco anos de existência desta distinção, o Crédito Agrícola faz parte de um reduzido grupo de marcas que foram consecutivamente reconhecidas pelos portugueses.

Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas do CA na procura pela melhoria contínua no atendimento ao Cliente. É também um reforço da marca distintiva do Banco na procura de uma cultura de proximidade do CA às comunidades onde se insere.

Nesta edição, o Prémio Cinco Estrelas teve 155 categorias em avaliação, entre 774 marcas. Tem por base um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Crédito Agrícola premeia empresária da Covilhã

Comente este artigo
Anterior Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão
Próximo Mercadona aposta no kiwi português

Artigos relacionados

Dossiers

Nova edição da Cadeia de Custódia PEFC

[Fonte: 2BForest]

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;}O artigo Nova edição da Cadeia de Custódia PEFC foi publicado originalmente em 2BForest. […]

Comunicados

CATAA: Já foram reveladas as 10 principais tendências do setor agroalimentar para 2019

[Fonte: CATAA – Associação do Centro de Apoio Tecnológico e Agro Alimentar de Castelo Branco]
Inovação, novidades e futuras tendências agroalimentares revelaram a importância da modernização, da criatividade e do olhar atento no setor agroalimentar, onde consumidores mais exigentes e mais instruídos aguçam a competitividade e onde as preocupações ambientais ganham cada vez mais destaque. […]