Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

CA associa-se à produção nacional de fruta

Lisboa, 14 de Agosto de 2018 – O Crédito Agrícola associa-se à maior feira de homenagem a umas das riquezas e imagens de marca da Região Oeste: a fruta. A Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, decorre no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, entre 17 e 26 de Agosto.

Além de ser uma mostra de alguns dos produtos frutícolas da região, a Frutos é um momento de animação com mostra da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos e espectáculos musicais.

Esta edição da Feira Nacional da Hortofruticultura vai contar com diversas atividades desde a produção agro-alimentar, a sessões temáticas que abordarão temas de interesse para o sector hortofrutícola e para o público em geral, à maquinaria, ao showcooking, ao artesanato, à presença de associações e institutos de promoção regional e nacional, aos espetáculos musicais, entre outras, que proporcionarão oportunidades de negócio.

Os espectáculos musicais estarão a cargo de nomes como Carolina Deslandes, Aurea, David Antunes, José Cid, Matias Damásio, Cuca Roseta, Resistência, entre outros.

Através do patrocínio a este certame potenciador e mobilizador da inovação no sector agro-alimentar, o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do centro do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola é patrocinador oficial da FATACIL
Próximo Crédito Agrícola patrocina Agrival

Artigos relacionados

Sugeridas

Organização da Feira da Agricultura diz que o setor está “moderno e dinâmico”

A organização da Feira Nacional da Agricultura, que decorreu em Santarém, destacou o elevado número de visitantes desta edição e o “orgulho” […]

Sugeridas

Autarquias querem políticas públicas para aproveitar terras abandonadas

“As terras são bens importantes, é útil que sejam produtivas e não podem ficar abandonadas”, defende o presidente da Associação Nacional de Municípios. […]

Sugeridas

Douro indignado com mais área de vinha

[Expresso] Lavoura e comércio insurgem-se contra a decisão do Governo de aumentar a mancha de plantação. São só 150 hectares, mas é um sinal “de desprezo e desrespeito” pela região. […]