Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

[Fonte: Crédito Agrícola] O Crédito Agrícola associa-se à maior feira de homenagem a umas das riquezas e imagens de marca da Região Oeste: a fruta. A Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, decorre no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, entre 16 e 25 de Agosto.

Além de ser uma mostra de alguns dos produtos frutícolas da região, a Frutos é um momento de animação com presença da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos e espectáculos musicais.

Esta edição da Feira Nacional da Hortofruticultura vai contar com diversas atividades desde a produção agro-alimentar, a sessões temáticas que abordarão temas de interesse para o sector hortofrutícola e para o público em geral, à maquinaria, ao showcooking, ao artesanato, à presença de associações e institutos de promoção regional e nacional, aos espetáculos musicais, entre outras, que proporcionarão oportunidades de negócio.

Os espectáculos musicais estarão a cargo de nomes como Jorge Palma, Bárbara Bandeira, Tatanka, André Sardet, João Pedro Pais e Rui Veloso, entre outros.

Através do patrocínio a este certame potenciador e mobilizador da inovação no sector agro-alimentar, o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do centro do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Previsão trimestral 2019-> Setembro Outubro Novembro
Próximo Faro e Beja com abastecimento a 20% nos postos de emergência

Artigos relacionados

Sugeridas

Ministro da Agricultura ouvido hoje no parlamento

[Fonte: Sapo24]
O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, vai ser hoje ouvido na Assembleia da República, […]

Comunicados

Farm Europe: “The Future of Agriculture and food” deserves better than a technocratic discussion about a proposal to renacionalize

The “New Delivery Mechanism”, which is central in the European Commission’s communication on the future of the Common Agricultural Policy (CAP), […]

Notícias apoios

Linha de Crédito Garantida para investimentos agrícolas

Comente este artigo

#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;}
O artigo foi publicado originalmente em PDR2020 . […]