Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 06 e 08 de Março, no Meo Arena, em Lisboa.

Nesta 22.ª edição do certame a organização estima a presença de mais de 80% das empresas exportadoras nacionais do sector agro-alimentar, representando 12% do total das exportações portuguesas. São esperados 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand, onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças do Presidente da República, do Primeiro-Ministro e do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e da Ministra do Mar.

A associação ao SISAB, pelo quinto ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Comente este artigo
Anterior Commission signals 'birth' of new EU27 with White Paper on future unity
Próximo Decrease IN EU compound feed production in 2016 (-1%) - A further drop expected in 2017 due to Avian Influenza & environmental restrictions

Artigos relacionados

Nacional

Pós-graduação em Marketing Digital Agroalimentar – Outubro 2017 – Coimbra Business School

A Coimbra Business School vem de lançar a primeira pós-graduação em Marketing Digital específica para o setor Agroalimentar.
Esta pós graduação aparece num momento em que o setor Agrícola e Alimentar está a recorrer cada vez mais às plataformas digitais e às redes sociais para vender os seus produtos e para comunicar, […]

Últimas

Linha de crédito de 1 000 milhões de euros destinada a jovens agricultores

[Fonte: Voz do Campo]

A Comissão Europeia e o Banco Europeu de Investimento (BEI) lançaram uma linha de crédito de 1 000 milhões de euros destinada especificamente aos jovens agricultores. Em 2017, foram rejeitados 27 % dos pedidos de empréstimo apresentados aos bancos por jovens agricultores da UE, […]

Noticias Fitofarmacêuticos

Syngenta cresce acima do mercado português nos fitofármacos

O mercado nacional de produtos fitofarmacêuticos cresceu 2,6% em 2017, mas a Syngenta superou este resultado, com um crescimento de 10,2%, sustentado pelo bom desempenho dos inseticidas e dos fungicidas. A ambição da empresa é reforçar a sua quota de mercado em Portugal, contando para isso com um pipeline de produtos “revolucionários”. […]