Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 06 e 08 de Março, no Meo Arena, em Lisboa.

Nesta 22.ª edição do certame a organização estima a presença de mais de 80% das empresas exportadoras nacionais do sector agro-alimentar, representando 12% do total das exportações portuguesas. São esperados 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand, onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças do Presidente da República, do Primeiro-Ministro e do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e da Ministra do Mar.

A associação ao SISAB, pelo quinto ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Comente este artigo
Anterior Commission signals 'birth' of new EU27 with White Paper on future unity
Próximo Decrease IN EU compound feed production in 2016 (-1%) - A further drop expected in 2017 due to Avian Influenza & environmental restrictions

Artigos relacionados

Nacional

BAD e agência turca anunciam cooperação no setor agrícola em Moçambique

[Fonte: Observador]

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) e a Agência de Cooperação e Coordenação Turca para África (TIKA) estão a cooperar na assistência técnica no setor agrícola em Moçambique, anunciou esta quarta-feira aquela instituição financeira africana.
A nota de imprensa adianta que o projeto está […]

Comunicados

FCTUC: FCTUC lidera primeiro estudo internacional sobre o impacto de plantações de eucaliptos nos ribeiros

[Fonte: FCTUC]
Um estudo internacional sem precedentes avaliou o impacto de plantações de eucaliptos no funcionamento dos ribeiros em diferentes regiões do mundo.
A investigação foi liderada por Verónica Ferreira, do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), […]

Comunicados

Projeto de internacionalização do cepaal apresentado pela Terraprojectos

O CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo apresentou aos seus Associados, no passado dia 13 de Outubro, o Projeto de Internacionalização do Azeite do Alentejo.
A apresentação do projeto esteve a cargo de João Pereira – CEO da TerraProjectos, uma vez que a definição da estratégia do presente plano está também a cargo da TERRAPROJECTOS. […]