Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 06 e 08 de Março, no Meo Arena, em Lisboa.

Nesta 22.ª edição do certame a organização estima a presença de mais de 80% das empresas exportadoras nacionais do sector agro-alimentar, representando 12% do total das exportações portuguesas. São esperados 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand, onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças do Presidente da República, do Primeiro-Ministro e do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e da Ministra do Mar.

A associação ao SISAB, pelo quinto ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Comente este artigo
Anterior Estão abertas a candidaturas ao Pedido Único
Próximo ‘Brexit’, PAC, Portugal ou… um novo Alqueva – Editorial Teresa Silveira+Suplemento Agrovida

Artigos relacionados

Últimas

Tagus promove Mercado de Verão e a Oficina de Hortas Urbanas em Abrantes

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Tagus — Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior organiza no próximo dia 22 de Junho o Mercado de Verão e a Oficina de Hortas Urbanas, […]

Nacional

Proença-a-Nova já eliminou 30 ninhos de vespa asiática

[Fonte: SAPO 24]

“O município de Proença-a-Nova, através de diversos alertas lançados pela população, detetou e destruiu no concelho 30 ninhos de vespa velutina nigrithorax, […]

Últimas

Mercadona quer aproximar-se do setor agrícola nacional

[Fonte Vida Rural] O Presidente da Confederação de Agricultores de Portugal (CAP), Eduardo Oliveira e Sousa, e o Secretário-Geral, […]