Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 06 e 08 de Março, no Meo Arena, em Lisboa.

Nesta 22.ª edição do certame a organização estima a presença de mais de 80% das empresas exportadoras nacionais do sector agro-alimentar, representando 12% do total das exportações portuguesas. São esperados 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand, onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças do Presidente da República, do Primeiro-Ministro e do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e da Ministra do Mar.

A associação ao SISAB, pelo quinto ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Comente este artigo
Anterior Estão abertas a candidaturas ao Pedido Único
Próximo ‘Brexit’, PAC, Portugal ou… um novo Alqueva – Editorial Teresa Silveira+Suplemento Agrovida

Artigos relacionados

Últimas

Scientists speed up the evolution of yeast to create tastier and healthier alcohol

‘All kinds of fermentation beverages start out with just some sugar solution,’ said Professor Ursula Bond, a molecular biologist at Trinity College Dublin, […]

Nacional

UE disposta a acelerar aprovação de alimentos modificados vindos dos EUA

A União Europeia está de olho num acordo comercial com os Estados Unidos da América e, para conseguir fechar negócio, a comunidade estará […]

Comunicados

Eleições Europeias- Manifesto dos Agricultores e das Cooperativas Agrícolas

Três semanas antes das cruciais eleições europeias, os agricultores e as cooperativas agrícolas da União Europeia (UE) […]