|
|
|
|
|
– 16-04-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Compal Light anuncia que chegaram os Goiangos e as LimourasA ‘criação’ de duas novas palavras no nosso vocabul�rio – Goiango e Limoura – � a proposta de Compal Light para este Ver�o. Com criatividade da Y&R Red Cell, a nova campanha de publicidade de Compal Light arranca esta quarta-feira, dia 18 de Abril, e vai comunicar os dois novos sabores refrescantes e muito originais: Goiango-Morango e Lim�o-Cenoura. Criando uma nova linguagem muito pr�pria, ao designar os novos sabores como ‘Goiango’ e ‘Limoura’, a nova campanha de Compal Light reflecte o posicionamento da marca Compal Light: a fusão de frutos de baixas calorias. Goiaba-Morango junta duas frutas campe�s em vitamina C. além disso, os Morangos cont�m �cido f�lico e as Goiabas são uma das frutas mais completas em termos de nutri��o. Lim�o-Cenoura junta o Lim�o, um fruto �cido com um enorme poder desintoxicante, com a Cenoura que bate recordes de vitamina A com todos os benef�cios conhecidos para a pele e para o cabelo. "Esta campanha reflecte os valores muito pr�prios da marca Compal Light: naturalidade e originalidade.", explica Madalena Lynce de Faria, Brand Manager de Compal Light. "Com as novas designa��es criadas – Goiango e Limouras – queremos fazer uma associa��o directa �s caracterásticas diferenciadoras da marca: a combina��o perfeita de frutas de baixas calorias que resulta em sabores refrescantes e muito originais.", conclui ainda. Apostando apenas em mupis, a campanha de publicidade dos novos sabores de Compal Light vai estar no ar até Maio, estando previstas mais novidades da marca até ao Ver�o. A par desta nova campanha de sabores, Compal Light rep�s esta semana ‘Elogios’, o filme com criatividade da Y&R Red Cell que marcou o Ver�o do ano passado.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post