Comemorações do 30º aniversário da Agromais – um caso de sucesso na agricultura nacional

Comemorações do 30º aniversário da Agromais – um caso de sucesso na agricultura nacional

No âmbito do 30º aniversário, a agromais afirma-se hoje como a maior organização nacional de agricultores na comercialização de cereais e hortícolas.

Com mais de 1.300 associados e uma área de exploração de 10.000 ha, a organização apresenta um volume de negócios consolidado anual de mais de 42 milhões de euros.

Assumindo uma orientação empresarial na sua estratégia de negócio, hoje afirma-se como uma entidade de referência no estabelecimento de parcerias com os agricultores e com a capacidade de agregar esforços para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, competitiva e de futuro.

«A Agromais cresceu e sobreviveu porque se conseguiu adaptar a um mundo que se foi tornando cada vez mais complexo e competitivo. Os 30 anos que aí vêm vão seguramente ser ainda mais desafiantes. É agora essa a nossa missão, crescer nesse mundo.», afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direcção da Agromais.

As comemorações dos 30 anos da Agromais iniciam-se em Setembro, num encontro com agricultores e colaboradores, no qual são esperados mais de quatro centenas de pessoas.

Comente este artigo
Anterior AgroSemana 2017 - Feira Agrícola do Norte
Próximo Perú apuesta por los superalimentos para ampliar su comercio con China

Artigos relacionados

Últimas

Turismo do Centro apela a reforço de reservas por parte de portugueses

Figueiró dos Vinhos, Leiria, 29 jun (Lusa) – O presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, Pedro Machado, apelou hoje ao reforço de reservas por turistas portugueses na região afetada pelos fogos da última semana, revelando que caíram, ao contrário das efetuadas por estrangeiros.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Prémios Seiva Trupe são entregues hoje a Jorge Pinheiro, Fátima Carneiro e Arnaldo Saraiva

Porto, 20 jun (Lusa) — O Prémio Seiva Trupe nas áreas das Artes, Ciências e Letras, é entregue hoje, respetivamente, a Jorge Pinheiro, Fátima Carneiro e Arnaldo Saraiva, na Casa das Artes, no Porto.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Sugeridas

Menos eucaliptos e só com autorização. Está aprovada a reforma da floresta

[Fonte: Jornal de Negócios]

O Governo conseguiu chegar a acordo para a aprovação do diploma de reforma da floresta com PCP e Bloco de Esquerda. Ao abrigo da nova lei, serão plantados menos eucaliptos e será necessário a autorização prévia do ICNF para o fazer. […]