Comemorações do 30º aniversário da Agromais – um caso de sucesso na agricultura nacional
No âmbito do 30º aniversário, a agromais afirma-se hoje como a maior organização nacional de agricultores na comercialização de cereais e hortícolas.
Com mais de 1.300 associados e uma área de exploração de 10.000 ha, a organização apresenta um volume de negócios consolidado anual de mais de 42 milhões de euros.
Assumindo uma orientação empresarial na sua estratégia de negócio, hoje afirma-se como uma entidade de referência no estabelecimento de parcerias com os agricultores e com a capacidade de agregar esforços para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, competitiva e de futuro.
«A Agromais cresceu e sobreviveu porque se conseguiu adaptar a um mundo que se foi tornando cada vez mais complexo e competitivo. Os 30 anos que aí vêm vão seguramente ser ainda mais desafiantes. É agora essa a nossa missão, crescer nesse mundo.», afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direcção da Agromais.
As comemorações dos 30 anos da Agromais iniciam-se em Setembro, num encontro com agricultores e colaboradores, no qual são esperados mais de quatro centenas de pessoas.
Artigos relacionados
Defender a agricultura, defender Portugal – Idalino Leão
Os portugueses merecem saber que as condições e regras de produção não são as mesmas, os portugueses merecem saber que o sector pecuário nacional é moderno. […]
“Eu acuso a fileira florestal das celuloses e todos os governantes que pactuaram com ela”
[Fonte: Sic Notícias]
Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, a tragédia de Pedrógão Grande, […]
Incêndios: fogo que começou em Tomar entrou em Abrantes e Constância
O incêndio que começou por volta das 16:00, em Tomar, está a arder junto a algumas aldeias dos concelhos de Abrantes e Constância, […]