Comemorações do 30º aniversário da Agromais – um caso de sucesso na agricultura nacional

Comemorações do 30º aniversário da Agromais – um caso de sucesso na agricultura nacional

No âmbito do 30º aniversário, a agromais afirma-se hoje como a maior organização nacional de agricultores na comercialização de cereais e hortícolas.

Com mais de 1.300 associados e uma área de exploração de 10.000 ha, a organização apresenta um volume de negócios consolidado anual de mais de 42 milhões de euros.

Assumindo uma orientação empresarial na sua estratégia de negócio, hoje afirma-se como uma entidade de referência no estabelecimento de parcerias com os agricultores e com a capacidade de agregar esforços para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, competitiva e de futuro.

«A Agromais cresceu e sobreviveu porque se conseguiu adaptar a um mundo que se foi tornando cada vez mais complexo e competitivo. Os 30 anos que aí vêm vão seguramente ser ainda mais desafiantes. É agora essa a nossa missão, crescer nesse mundo.», afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direcção da Agromais.

As comemorações dos 30 anos da Agromais iniciam-se em Setembro, num encontro com agricultores e colaboradores, no qual são esperados mais de quatro centenas de pessoas.

Comente este artigo
Anterior AgroSemana 2017 - Feira Agrícola do Norte
Próximo Perú apuesta por los superalimentos para ampliar su comercio con China

Artigos relacionados

Comunicados

A Mercadona lança página de Facebook em Portugal

A Mercadona conta com mais de meio milhão de seguidores no Facebook em Espanha, dos quais cerca de dez mil já são portugueses. Em Portugal, dando continuidade à estratégia de comunicação online, a empresa lança hoje a página de Facebook Mercadona Portugal,

Últimas

Direção de Cultura do Alentejo lança guia de boas práticas a seguir por agricultores

[Fonte: Diário de Notícias] A Direção Regional de Cultura do Alentejo (DRCA) vai lançar, em breve, um guia de boas práticas a seguir pelos agricultores para poderem desenvolver projetos agrícolas com o mínimo de impactes no património arqueológico, foi hoje anunciado. […]

Últimas

Projeto “Algarve Store & Business Online” quer ajudar empresas algarvias a vender e exportar

Criar uma plataforma, no âmbito da economia digital, para que as empresas algarvias possam vender e exportar os seus produtos é o objetivo principal do projeto “Algarve Store & Business Online”, promovido pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, […]