Colóquio InovMirtilo – 1 de Julho 2017 – Sever do Vouga

Colóquio InovMirtilo – 1 de Julho 2017 – Sever do Vouga

A Revista Voz do Campo vai realizar dia 01 de Julho, a partir das 14H00, em Sever do Vouga, um colóquio dedicado às Novas Tecnologias na fileira do mirtilo.

O evento é integrado na Feira Nacional do Mirtilo 2017, de 29 de junho a 02 de julho, e tem por base uma Mesa Redonda com moderação da Revista Voz do Campo, onde os participantes serão convidados a apresentar as suas comunicações e debater/opinar sobre vários assuntos relacionados com o grande tema: Novas Tecnologias na fileira do mirtilo.

PROGRAMA:

14H00: Sessão de Abertura

INOVAÇÕES COMERCIAIS

  • “Da produção à comercialização – Desafios e Oportunidades“, (Acegrow)
  • “A importância da nutrição vegetal na qualidade e conservação do mirtilo”, (NutriSapec)
  • “Proteção de culturas – uma questão de bom senso”, (Cotesi)

MESA REDONDA

  • Liliana Henriques (AGIM); Ondina Afonso (CLUBE P. SONAE); Ana Paula Nunes (COTHN); Ana Paula Carvalho (DGAV); Miguel Machado (FONTE SOLAR); Pedro Brás de Oliveira (INIAV); Nuno Góis (WISECROP); Raul Pinheiro (PHOSPHORLAND).

17H30: ENCERRAMENTO

Ainda pode inscrever-se aqui

Comente este artigo
Anterior Installation La Cour des comptes européenne pointe du doigt les aides aux jeunes agriculteurs
Próximo EU feed industry ‘expected more’ from AMR action plan

Artigos relacionados

Últimas

Conversas de Agricultura na 34ª Ovibeja – 28 de Abril – Beja

A Agrogarante estará presente na 34ª edição da Ovibeja, que vai decorrer de 27 de abril a 1 de maio, no Pavilhão Institucional e Agroalimentar.
Programando a sua visita para o dia 28 de abril, terá a oportunidade de participar no Seminário “Conversas de Agricultura”, por nós organizado. […]

Eventos

El embalse de Alqueva. Una oportunidad para invertir y exportar – 26 de Outubro 2016

No próximo dia 26 de outubro vamos ter um seminário, em Badajoz, sobre os casos de sucesso de empresários estrangeiros que investiram na região de Alqueva e oportunidades para futuros investidores.

Eventos

InovTerra organiza mais um workshop sobre a cultura do sabugueiro – 18 de maio – Vila Pouca de Salzedas

A InovTerra — Associação para o Desenvolvimento Local, com sede em Vila Pouca de Salzedas, concelho de Tarouca, está a organizar mais um workshop sobre a cultura do sabugueiro.

Este workshop, sobre um cultura cada vez mais procurada em Portugal, realiza-se no dia 18 de Maio de 2019 e versará sobre a flor de sabugueiro. […]