|
|
|
|
|
– 30-07-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Cl�ssicos Regina, edição limitadaA Regina, uma das marcas de chocolate mais emblem�ticas, acaba de lan�ar em edição limitada, uma nova caixa expositora de 30 unidades de Regina de Leite com Am�ndoas de 24g, surgindo com uma imagem alusiva a um outro cl�ssico, o carro Carocha Volkswagen. A associa��o de Regina a marcas com hist�ria como o Carocha tem como objectivo refor�ar a posi��o da marca no canal HORECA, num tempo em que o consumidor valoriza cada vez mais os produtos que cresceram consigo, que melhoram e se renovam continuamente. Deste modo, a Regina marca novamente presença no imagin�rio dos portugueses, que mant�m uma forte liga��o pelos produtos que os acompanham desde a inf�ncia. Sedeada em Azurara, Vila do Conde, a F�brica de Chocolates Imperial está integrada no Grupo RAR. Ao longo dos �ltimos anos, a Imperial alcanãou uma posi��o de relevo no mercado portugu�s, com as marcas Jubileu, Bombokas, Fantasias de Natal, Allegro, Pintarolas e Pantagruel, que h� muito se tornaram marcas familiares e preferidas pelos portugueses. Na P�scoa de 2002, a Imperial procedeu ao relan�amento da nova gera��o de produtos Regina, marca com reconhecido prestágio no mercado portugu�s, o que permitiu refor�ar a presença da empresa nos diversos segmentos de mercado onde está presente.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post