CHEP recebe certificação Top Employer na Europa pelo segundo ano consecutivo

CHEP recebe certificação Top Employer na Europa pelo segundo ano consecutivo

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A CHEP, empresa de soluções para a cadeia de abastecimento, recebeu a certificação Top Employer Europe 2019, que é atribuída pelo Top Employers Institute (TEI), uma entidade certificadora global que reconhece a excelência em termos de condições para os colaboradores. As empresas precisavam de conseguir a certificação para, pelo menos, cinco países na região, para obter o estatuto de Top Employer Europe.

David Plink, CEO do Top Employers Institute, afirmou: «A CHEP pertence a uma comunidade global muito exclusiva de Top Employers e apresenta grandes conquistas de forma contínua. É uma empresa focada na elevada qualidade, não apenas dos seus produtos ou padrões de segurança, mas também na garantia de perspectivas de carreira aliciantes para os seus colaboradores em todo o Mundo, atraindo os melhores talentos através de condições excepcionais e realizando esforços contínuos para desenvolver os colaboradores e lhes abrir as portas para novas oportunidades.»


O TEI atribui esta certificação apenas a organizações que alcançam os mais elevados padrões de excelência no que se refere a condições para os colaboradores. No seguimento da validação e de uma auditoria externa, os resultados de desempenho são avaliados tendo em conta um padrão internacional.
O programa reconhece entidades empregadoras de topo em todo o mundo através da avaliação do que é oferecido aos colaboradores em dez tópicos: Estratégia de Talento; Aquisição de Talento; Planeamento do Local de Trabalho; Integração; Aprendizagem e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Desenvolvimento de Liderança; Gestão de Carreira e Sucessão; Compensações e Benefícios; e Cultura.

Ruediger Heim, vice-presidente, Recursos Humanos, CHEP EMEA, afirmou: «Estamos muito satisfeitos por receber a certificação Top Employer pelo segundo ano consecutivo. Reconhecemos que envolver os nossos colaboradores e fazer com que se sintam orgulhosos daquilo que fazem não só é essencial para o nosso sucesso, como também é essencial para o sucesso dos nossos clientes e accionistas. Na CHEP, primeiro, focamo-nos sempre nas pessoas, e os nossos esforços e investimento na nossa força de trabalho foram reconhecidos de novo na Europa e, agora, também na África do Sul, Índia e Arábia Saudita.»

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo CHEP recebe certificação Top Employer na Europa pelo segundo ano consecutivo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior ‘Tinder do gado’ quer ajudar produtores a encontrar o animal ideal
Próximo Plusmaster: nova linha de produtos tecnológicos da ADP Fertilizantes

Artigos relacionados

Nacional

“Essa coisa de nos chamarem ‘Interior’ é uma estupidez”

[Fonte: Expresso]
Pouco passava das 15h e o calor não dava sinais aparentes de tréguas quando um homem que já aparentava ter alguma idade passava de chaves na mão por um dos longos corredores do Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã, […]

Últimas

Incêndios 2017. “A solidariedade não chegou ao destino”, alerta bispo da Guarda

[Fonte: Rádio Renascença]

D. Manuel Felício admite que depois dos incêndios de 2017 houve alguns apoios, mas não houve a resposta que devia haver. O prelado critica o Governo e o esquecimento a que ficaram votadas algumas aldeias, considerando que por exemplo as árvores queimadas não foram retiradas em tempo útil. […]

Últimas

São Lourenço do Barrocal. No interior do Alentejo há um hotel que se pode comer

[Fonte: Observador]

Vinho, vegetais, ervas aromáticas e muita carne são os ingredientes que este ambicioso projeto em Reguengos de Monsaraz consegue criar, transformar e servir aos seus hóspedes. Fomos conhecê-lo

Partilhe
Parece uma cena de filme. Numa enorme área ao ar livre, […]