As cervejas Super Bock Selecção 1927 e Coruja subiram ao pódio na edição de 2019 do World Beer Awards. Este concurso avaliou mais de 3.500 cervejas em todo o Mundo e destacou, nas diferentes categorias, as marcas do Super Bock Group com as pontuações mais altas do País.
Em Portugal, o painel de júri referenciou na categoria American Ipa com o resultado de Country Winner, a Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber Ipa. Dentro desta categoria, destaque ainda para Super Bock Coruja India Pale Ale que arrecadou a medalha de ouro.
Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel
Também a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel foi distinguida, directamente para a posição de Country Winner na categoria Dark Lager e foi considerada uma das melhores cervejas por assumir-se com um aroma rico a malte, a chocolate e a frutos secos com um fim de boca elegante e um amargor discreto.
Já a Super Bock Coruja American Amber arrecadou o primeiro prémio também como Country Winner na categoria Lager. Destaca-se pelo seu aroma doce e com notas tostadas com sabor a caramelo, onde o malte tem o protagonismo.
World Beer Awards
O World Beer Awards é um dos maiores concursos de prova e avaliação de cervejas, onde se premeia e promove os estilos de cerveja mais reconhecidos e as melhores cervejas do mercado.
A gama Super Bock Selecção 1927 é composta por cervejas de diferentes estilos, desenvolvidas com paixão pelos Mestres Cervejeiros do Super Bock Group, em pequenos lotes na Casa da Cerveja.
Já Super Bock Coruja surpreende pelos seus ingredientes 100% naturais e as suas cervejas distinguem-se por serem produzidas com recurso à técnica de dry hopping em grande escala. Um processo inovador e inédito em Portugal, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico, que intensifica o aroma da cerveja e a experiência sensorial.
Agricultura e Mar Actual