ANPROMIS: Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão (Coruche, 28 de Janeiro de 2019)

ANPROMIS: Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão (Coruche, 28 de Janeiro de 2019)

[Fonte: ANPROMIS]

O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho” em colaboração com a Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) e a Escola Superior Agrária de Elvas – IP Portalegre, vai acolher no próximo dia 28 de Janeiro, na Estação Experimental António Teixeira (INIAV), em Coruche (mapa em anexo), uma “Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão”.

Esta demonstração prática de máquinas agrícolas destina-se a agricultores, técnicos agrícolas e operadores de máquinas agrícolas e é coordenada pelo Prof. Luís Alcino da Conceição, docente da ESA Elvas – IP Portalegre, tendo o seguinte programa:

8h00 – Recepção dos participantes
8h15 – Sessão de Boas Vindas
8h30 – Enquadramento da temática em debate
10h30 – Intervalo para café
10h45 – Briefing sobre as acções de demonstração
11h00 – Estações de demonstração em campo (dividida por grupos)
13h30 – Beberete – Convívio

Aproveitamos a ocasião para informar todos os interessados, que é com grande prazer que podemos desde já anunciar que nesta altura já confirmaram a sua presença as seguintes empresas de máquinas agrícolas – Farming Agricola, John Deere, New Holland, Same Deutz Fahr e Valtra.

As inscrições são obrigatórias e têm o custo de 25€ (por pessoa), devendo ser efectuadas através do seguinte link.

→Consulte a ficha de inscrição online aqui←

Por último, cabe realçar que tendo em conta o número limitado de participantes que é possível acolher nesta iniciativa (80 pessoas), as inscrições são aceites por ordem de recepção, com data limite de inscrição o dia 16/01/2019.

Comente este artigo
Anterior Escolas de hotelaria competem por receitas sustentáveis à base de pescado para idosos, grávidas e crianças
Próximo Cotações – Hortícolas – Informação Semanal – 24 a 30 Dezembro 2018

Artigos relacionados

Sugeridas

La Unión Europea reconoce a las dehesas como pastos permanentes

[Fonte: Agronews Castilla y León]
La Unión Europea (UE) ha aprobado la reforma intermedia de la Política Agrícola Común (PAC), el llamado “reglamento Ómnibus”, que plantea una serie de “mejoras técnicas” en materia de pagos directos, desarrollo rural y organización común de mercado, […]

Últimas

Projetos dedicados ao combate do desperdício alimentar podem candidatar-se a donativo

A Missão Continente está a desafiar entidades com projetos dedicados ao Combate do Desperdício Alimentar a candidatarem-se ao Donativo Missão Continente. Trata-se de uma nova iniciativa, que se propõe identificar e financiar projetos relacionados com a Alimentação, desenvolvidos pela sociedade, que tanto podem ser de âmbito local como nacional. […]

Comunicados

CA Seguros eleita, pelo sexto ano, Melhor Seguradora Não Vida

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, foi eleita, pela sexta vez, Melhor Seguradora Não Vida do seu segmento. A distinção foi ontem atribuída em Lisboa, na cerimónia anual de entrega dos Prémios Banca & Seguros organizada pela revista Exame.
Para a CA Seguros a atribuição deste prémio vem confirmar a solidez e a rentabilidade da companhia, […]