Agromais-Mais de 530 milhões de euros em vendas em 30 anos

Agromais-Mais de 530 milhões de euros em vendas em 30 anos

Na passada sexta-feira a AGROMAIS, juntou parceiros e muitas das personalidades, que marcaram o crescimento da nossa organização ao longos destas três décadas, no âmbito das comemorações dos 30 anos.

Na sessão que reuniu mais de 250 pessoas, entre as quais, antigos ministros, como Assunção Cristas, António Serrano e Fernando Gomes da Silva, foi feito um balanço da atividade da AGROMAIS ao longo das últimas três décadas e apontados os desafios futuros do setor e da organização.

Nos últimos 30 anos a AGROMAIS investiu 16,5 Milhões de euros em instalações de armazenagem e processamento de produtos agrícolas e comercializou 530 Milhões de euros em produtos agrícolas dos seus associados, sendo uma das mais importantes organizações de produtores do país.

«Os próximos 30 anos serão seguramente ainda mais desafiantes e com um contexto muito diferente. Agora, a nossa missão, é continuar a crescer o nosso negócio neste novo mundo.», afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direcção da Agromais.

 

Comente este artigo
Anterior “Mudanças na floresta? Só quando o Terreiro do Paço arder"
Próximo Las dudas sobre la nueva campaña del aceite dispara la tensión entre almazaras y cooperativas

Artigos relacionados

Nacional

Eliminar pragas agrícolas com genes de infertilidade pode ser possível

[Fonte: Agricultura e Mar]
As pragas causam, todos os anos, centenas de milhões de euros de prejuízos aos agricultores de todo o Mundo e são uma ameaça à biodiversidade e ao meio ambiente. Um grupo de cientistas diz que a situação pode ser estancada. […]

Últimas

CoolFarm ganha Startup do Ano 2017 no Activar Portugal Startups

[Fonte: Agricultura e Mar]
A portuguesa CoolFarm ganhou o prémio Startup do Ano 2017. A empresa incubada no Instituto Pedro Nunes dedica-se ao cultivo de plantas sem terra durante todo o ano, sem desperdícios e em segurança.
A CoolFarm desenvolveu um sistema de “controlo para estufas” que se baseia na “agricultura em ambiente controlado”, […]

Últimas

Agrozapp leva novidades para o sector agrícola ao Web Summit 2017

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Agrozapp vai marcar presença no Web Summit, de 6 a 9 de Novembro, para apresentar os seus mais recentes desenvolvimentos para o sector agrícola. Trata-se de um conjunto de novas ferramentas que visam tornar o trabalho agrícola mais eficiente, […]