Agromais-Mais de 530 milhões de euros em vendas em 30 anos

Agromais-Mais de 530 milhões de euros em vendas em 30 anos

Na passada sexta-feira a AGROMAIS, juntou parceiros e muitas das personalidades, que marcaram o crescimento da nossa organização ao longos destas três décadas, no âmbito das comemorações dos 30 anos.

Na sessão que reuniu mais de 250 pessoas, entre as quais, antigos ministros, como Assunção Cristas, António Serrano e Fernando Gomes da Silva, foi feito um balanço da atividade da AGROMAIS ao longo das últimas três décadas e apontados os desafios futuros do setor e da organização.

Nos últimos 30 anos a AGROMAIS investiu 16,5 Milhões de euros em instalações de armazenagem e processamento de produtos agrícolas e comercializou 530 Milhões de euros em produtos agrícolas dos seus associados, sendo uma das mais importantes organizações de produtores do país.

«Os próximos 30 anos serão seguramente ainda mais desafiantes e com um contexto muito diferente. Agora, a nossa missão, é continuar a crescer o nosso negócio neste novo mundo.», afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direcção da Agromais.

 

Comente este artigo
Anterior “Mudanças na floresta? Só quando o Terreiro do Paço arder"
Próximo Las dudas sobre la nueva campaña del aceite dispara la tensión entre almazaras y cooperativas

Artigos relacionados

Últimas

IVBAM sensibiliza produtores a produzirem uvas de grande qualidade

[Fonte: Jornal económico]

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira está empenhado no objetivo dos viticultores madeirenses produzirem uvas de grande qualidade para a produção de Vinho da Madeira e vinhos de mesa. Por isso mesmo, […]

Últimas

E se uma marca gritar no meio da floresta, alguém ouve?

[Fonte: Jornal económico]

A nossa experiência online é construída em torno da ideia de personalização. Longe vai o tempo em que um website se lembrava apenas dos nossos dados de login ou que uma campanha de email marketing nos tratava a todos pelo primeiro e último nome. […]

Últimas

Queijo do Alentejo mostra-se em Londres

[Fonte: Gazeta Rural]

Compartilhar no Facebook
Tweet


O queijo de ovelha do Alentejo é um dos produtos que marca presença na IFE – Feira Internacional de Comida e Bebida, que está a decorrer em Londres.
A Feira é considera a maior do sector alimentar e de bebidas do Reino Unido. […]