O Agricentro, a maior rede nacional de lojas de proximidade nas áreas de Agricultura & Pecuária, Animais de Companhia, Casa & Jardim, promoveu no dia 2 de novembro, o 1º Encontro Nacional de Parceiros Agricentro.
O evento teve início com uma visita ao novo Centro Logístico Maravedis, onde os parceiros conheceram a nova infraestrutura, que representa uma forte aposta na modernização, eficiência e sustentabilidade.
Seguiu-se a realização de uma sessão de apresentações no Hotel Dolce CampoReal, em Torres Vedras, com foco no balanço do projeto Agricentro, na abordagem de Marketing atual e futura e ainda na apresentação do Plano Estratégico 2026-2030 que prevê triplicar o número de lojas, reforçando a presença da rede em território nacional.
Este encontro foi também uma oportunidade para demonstrar junto dos parceiros o trabalho desenvolvido diariamente pelas equipas do Grupo AGRIS — desde a logística ao marketing, passando pelo apoio comercial — destacando o papel que cada colaborador tem para o sucesso da rede.
A realização deste evento reforça o posicionamento do Agricentro como uma rede comprometida com a inovação, a proximidade e o desenvolvimento sustentável do setor. Através da colaboração ativa com os seus parceiros, o Grupo AGRIS continua a construir um futuro mais forte e alinhado com os desafios do mercado.
“Este Encontro foi mais do que uma reunião de parceiros — foi a celebração de uma nova fase da rede que cresce com base na confiança, na partilha e na ambição de fazer mais e melhor.”, afirmou Sérgio Oliveira, Diretor Executivo da Agritorres.
“Ser parceiro Agricentro é estar ligado a uma rede que aposta na inovação, na proximidade e na colaboração. A abertura da primeira Flagship Store foi um passo estratégico para o nosso negócio, e este encontro veio reforçar a confiança que temos no projeto e na equipa que o torna possível.”, referiu Luís Coelho, Parceiro do Agricentro de Marinhais.
Fonte: Agricentro
			

















		    
								

























