Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

 

Será no próximo dia 18 de março, pelas 10h, no Auditório Municipal de Baião, que irá acontecer a terceira sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. Subordinado ao tema “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores. O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.
Local: Auditório Municipal de Baião, Rua de Camões – 4640 Baião
Coordenadas GPS: Lat.: 41.159132 (ddo) Long.: -8.039606(ddo)
Contato: Julieta Oliveira
Email: geral@aeamarante.pt
Tel. 255 410 240
Horário: 10H00 – 12H30

Conteúdos: Novos negócios agroalimentares – empresa ou empresário em nome individual. A importância da contabilidade na tomada de decisão nas empresas agroalimentares. Principais alterações legislativas ao nível da Fiscalidade e Segurança Social com impacto no negócio agroalimentar.

Animador:
Ricardo Gonçalves – Licenciado em Gestão de Empresas, membro da Ordem dos Contabilistas Certificados e diretor Técnico da Espaço Visual, gabinete de contabilidade na área agroindustrial que atua em todo o país.

Inscreva-se aqui

 

Comente este artigo
Anterior Unicaja colabora en el anticipo de las ayudas de la PAC y ofrece más de 280 millones en préstamos
Próximo UPA-UCE lamenta que España llegue tarde otra vez al debate sobre la nueva PAC

Artigos relacionados

Últimas

Noventa bombeiros e dois meios aéreos combatem fogo em Barcelos

[Fonte: Rádio Renascença]

Noventa e um bombeiros e dois meios aéreos estão a combater um incêndio que deflagrou este sábado à tarde, em Tamel, no concelho de Barcelos.
O alerta foi dado pelas 13h26. Pelas 15h41, o fogo ainda estava em curso numa zona de mato e floresta. […]

Últimas

Sessão de esclarecimento: Florestas – Pragas, Doenças e controle cinegético

[Fonte: Voz do Campo]
A Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco (ADACB) e a Associação Florestal do Interior (AFIN), vão realizar uma sessão pública sobre o tema: “Florestas – Pragas, Doenças e controle cinegético”.
A iniciativa realiza-se no próximo dia 27 de maio (segunda-feira), […]

Nacional

Portugal Ventures investe 600 mil euros na Agri Marketplace

[Fonte: Jornal de Negócios]

Quatro meses depois de ter vencido um programa de inovação agro-alimentar promovido pelo Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT), entre mais de mil candidaturas de todo o mundo, a start-up portuguesa Agri Marketplace acaba de conseguir atrair a capital de risco pública Portugal Ventures, […]