Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

 

Será no próximo dia 18 de março, pelas 10h, no Auditório Municipal de Baião, que irá acontecer a terceira sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. Subordinado ao tema “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores. O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.
Local: Auditório Municipal de Baião, Rua de Camões – 4640 Baião
Coordenadas GPS: Lat.: 41.159132 (ddo) Long.: -8.039606(ddo)
Contato: Julieta Oliveira
Email: geral@aeamarante.pt
Tel. 255 410 240
Horário: 10H00 – 12H30

Conteúdos: Novos negócios agroalimentares – empresa ou empresário em nome individual. A importância da contabilidade na tomada de decisão nas empresas agroalimentares. Principais alterações legislativas ao nível da Fiscalidade e Segurança Social com impacto no negócio agroalimentar.

Animador:
Ricardo Gonçalves – Licenciado em Gestão de Empresas, membro da Ordem dos Contabilistas Certificados e diretor Técnico da Espaço Visual, gabinete de contabilidade na área agroindustrial que atua em todo o país.

Inscreva-se aqui

 

Comente este artigo
Anterior Unicaja colabora en el anticipo de las ayudas de la PAC y ofrece más de 280 millones en préstamos
Próximo UPA-UCE lamenta que España llegue tarde otra vez al debate sobre la nueva PAC

Artigos relacionados

Últimas

Ministro da Agricultura afirma que quem tirar proveito “próprio” dos incêndios vai ser prejudicado

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, afirmou esta quarta-feira no parlamento que quem procurar utilizar as consequências dos incêndios da região centro em “benefício próprio” vai ser prejudicado, nomeando o líder do PSD, Passos Coelho.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Mancha invasora de acácias fora de controlo na região

FOTO DR

A mancha florestal de mimosas (ou acácias) progride a olhos vistos pelos vales e serras da região Centro, sem que ninguém lhe faça frente.
“A situação é grave”, alerta o biólogo e investigador da Universidade de Aveiro, Carlos Fonseca, coordenador do Fórum Internacional “Florestas Saudáveis, […]

Nacional

Jornadas do Arade vão falar das “controvérsias” na saúde e pescas

O rumo dos serviços de saúde no Barlavento Algarvio, na opinião de Carlos Martins, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte e da médica Ester Coelho, ou a discussão sobre o rumo das pescas, também no Barlavento, pela voz de José […]