Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

 

Será no próximo dia 18 de março, pelas 10h, no Auditório Municipal de Baião, que irá acontecer a terceira sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. Subordinado ao tema “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores. O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.
Local: Auditório Municipal de Baião, Rua de Camões – 4640 Baião
Coordenadas GPS: Lat.: 41.159132 (ddo) Long.: -8.039606(ddo)
Contato: Julieta Oliveira
Email: geral@aeamarante.pt
Tel. 255 410 240
Horário: 10H00 – 12H30

Conteúdos: Novos negócios agroalimentares – empresa ou empresário em nome individual. A importância da contabilidade na tomada de decisão nas empresas agroalimentares. Principais alterações legislativas ao nível da Fiscalidade e Segurança Social com impacto no negócio agroalimentar.

Animador:
Ricardo Gonçalves – Licenciado em Gestão de Empresas, membro da Ordem dos Contabilistas Certificados e diretor Técnico da Espaço Visual, gabinete de contabilidade na área agroindustrial que atua em todo o país.

Inscreva-se aqui

 

Comente este artigo
Anterior Unicaja colabora en el anticipo de las ayudas de la PAC y ofrece más de 280 millones en préstamos
Próximo UPA-UCE lamenta que España llegue tarde otra vez al debate sobre la nueva PAC

Artigos relacionados

Eventos

XVI Feira do Mel – 3 e 4 novembro – LEIRIA

Nos dias 3 e 4 de Novembro, O Centro Cultural Mercado de Sant’Ana vai receber a XVI Feira do Mel, onde os produtores associados da Associação de Apicultores da Região de Leiria, Ribatejo e Oeste vão apresentar o mel da região e outros produtos apícolas.
Nesta XVI edição o público será desafiado a escolher o melhor mel da Feira, […]

Nacional

Já leu o Roteiro para a Neutralidade Carbónica que quer eliminar 50% das vacas?

[Fonte: Agricultura e Mar]
A polémica instalou-se esta semana depois do ministro do Ambiente e Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, anunciar a intenção reduzir entre 30% e 50% a produção de carne de vaca até 2050. O anúncio foi feito com a apresentação do Roteiro para a Neutralidade Carbónica. […]

Nacional

Bruxelas vai aprovar reprogramação do Portugal 2020, diz António Costa

[Fonte: ECO]

O primeiro-ministro António Costa disse este sábado, em Coimbra, que, nas próximas semanas, a Comissão Europeia vai aprovar a reprogramação dos fundos comunitários do Portugal 2020, o que representa um reforço de 366 milhões de euros para investimentos. […]