VITIS 2018/2019 – Nova data para registo de Alterações de Candidaturas

VITIS 2018/2019 – Nova data para registo de Alterações de Candidaturas

[Fonte: IFAP]

SUBMISSÃO DE ALTERAÇÃO DE CANDIDATURAS

Informa-se que a nova data para registo das alterações das candidaturas VITIS da campanha de 2018/2019 passa a ser 15 de junho de 2019, conforme a seguinte calendarização:


PEDIDO DE ALTERAÇÕES À CANDIDATURA
DATA LIMITE

PEDIDO DE PAGAMENTO
DATA LIMITE
Individuais e Conjuntas15/06/2019 30/06/2019

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser enviados para o endereço de correio eletrónico info.nrv@ifap.pt ou pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Alerta: 

O pagamento das ajudas (pagamento antecipado e investimentos realizados) será efetuado a partir do final de outubro, pelo que, no caso de pagamento antecipado, será possível a apresentação do original da garantia até 30 de setembro de 2019 na Direção Regional de Agricultura e Pescas da área de influência da candidatura.

O prazo para registo dos pedidos de pagamento das candidaturas com autorizações do tipo ATDR terminou a 30/06/2018, conforme definido no ponto 1 do Art.º 21.º da Portaria n.º 323/2017 de 26 de outubro.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Comente este artigo
Anterior Projeto europeu liderado pela FCTUC recorre a drones e ao Programa Copernicus para deteção remota de pragas florestais.
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 27 Maio a 2 Junho 2019

Artigos relacionados

Sugeridas

Aprovado alargamento do cadastro simplificado a todo o território nacional

PSD recuou e depois de ter votado ao lado do PCP, absteve-se na votação final, permitindo que as terras sem dono passem para a gestão do Estado e possam ser vendidas dentro de 15 anos. […]

Comunicados

Declaração de Situação de Alerta face ao risco de incêndio florestal

Comunicado Conjuntodo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rurale do Ministério da Administração Interna
Face às previsões meteorológicas para os próximos dias, […]

Cotações ES

Las lluvias aceleran la recolección de cítricos en Valencia


Las lluvias han acelerado la recolección de cítricos, según apuntan fuentes del Consulado de la Lonja de Valencia. En lo que respecta a los precios, […]