|
|
|
|
[ Página inicial ] [ Direct�rio ] [ Agronotícias ] [ Pesquisar ] [ Opini�o ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ] |
– 13-02-2008 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Vinhos: Tr�s Grandes Produtores Nacionais formam a nova Active BrandsA distribuidora de vinhos Active Brands estimou hoje quadruplicar o volume de neg�cios em 2008, face a 2007, para os 80 milhões de euros, fruto da entrada de novos produtores portugueses na sua estrutura accionista. No in�cio de 2008, a Active Brands, fundada em 2006, entra numa nova etapa da sua vida e passa a ser inteiramente detida por produtores nacionais: � SOGEVINUS SGPS, SA. , s�cio fundador e propriet�rio de marcas de Vinho do Porto de grande prestágio, como C�lem/Velhotes, Burmester, Barros ou Kopke e de vinhos do Douro D.O.C., como Casa Burmester e Curva; � , empresa produtora dos vinhos de dois dos mais conceituados en�logos portugueses, Eng.� Jo�o Portugal Ramos e Eng.� Jos� Maria Soares Franco, com marcas como Marqu�s de Borba, L�ios, Vila Santa, Quinta de Foz de Arouce ou Conde de Vimioso; � J. CARRANCA REDONDO, Lda , propriet�rio da mais emblem�tica marca portuguesa de bebidas espirituosas, o Licor Beiráo; A entrada dos novos accionistas foi acordada em finais de 2007 e teve efeitos desde in�cio deste ano. A Active Brands � j� uma empresa de refer�ncia na distribui��o de vinhos e bebidas espirituosas em Portugal. O seu portfolio divide-se em dois grandes grupos: Vinhos (Licorosos e de Qualidade) e Bebidas Espirituosas, que representar�o em 2008 um volume aproximado de oito milhões e meio de garrafas. Para o ano de 2008, a Active Brands tem como principal objectivo conquistar quota de mercado, através de um crescimento sustentado das marcas, de forma a vir a ocupar uma posi��o de destaque no ranking da distribui��o nacional. Segundo Nuno Loureiro, Director Geral da Active Brands �a entrada destes novos accionistas, conceituados produtores nacionais, traz �bvios benef�cios tanto para o consumidor final como para o Trade. Efectivamente, a maior proximidade do produtor ao mercado e aos consumidores permite-lhe obter uma melhor percep��o não s� das tend�ncias de consumo como Também dos aspiracionais do Consumidor, optimizando-se assim a gestáo de portfolio.� A Active Brands cobre 100% do territ�rio Nacional, continental e ilhas. está presente em todos os canais de distribui��o, desde cadeias nacionais de hiper e supermercados, a Cash & Carry�s até aos distribuidores regionais.
|
[ Página inicial ] [ Direct�rio ] [ Agronotícias ] [ Pesquisar ] [ Opini�o ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ] |
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post