Tudo isto é normal, tudo isto é natural, tudo isto é rural – Luís Mira

Tudo isto é normal, tudo isto é natural, tudo isto é rural – Luís Mira

O PAN – um dos grandes derrotados das eleições autárquicas – elegeu a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) como o seu ódio de estimação. A expressão eleitoral pífia de 1,14% que teve é demonstrativa da rejeição dos eleitores.

No Interior do país, os animais e a natureza fazem parte do quotidiano dos portugueses, são um recurso importante para a subsistência de muitos cidadãos, desempenhando um papel económico imprescindível ao gerarem rendimento, alimento e sustento.

Nessa qualidade, têm de ser cuidados e geridos, e dessa gestão fazem parte, por exemplo, a sua vacinação e alimentação, como também pode fazer parte a sua caça, para efeitos de controlo das populações e de uma adequada gestão dos habitats. Tudo isto é normal, tudo isto é natural, tudo isto é rural. Uma quase unanimidade de eleitores (98,86%) pensa assim.

Pensei em […]

Continue a ler este artigo no Jornal de Notícias.

Comente este artigo
Anterior Comercialização do Vinho Madeira cresceu em quantidade e valor no 3.º trimestre
Próximo Governo da Madeira aposta na produção de sidra regional - Miguel Albuquerque

Artigos relacionados

Últimas

Oferta de emprego – Engenheiro Zootécnico – Leiria

Jorge Duarte Francisco procura Engenheiro Zootécnico para exploração de suinicultura […]

Sugeridas

Atualização das zonas demarcadas para “Epitrix”

A DGAV informa que foi feita a atualização das zonas demarcadas para Epitrix, divulgada através do Ofício Circular n.º 19/2019. […]

Últimas

MAI admite ajuste direto para assegurar meios áreos de combate a incêndios

O ministro da Administração Interna admitiu esta quinta-feira a realização de ajuste diretos para assegurar, em caso de necessidade, os meios aéreos de combate a incêndios rurais, […]