Sapec Agro portugal lança canal de youtube

Sapec Agro portugal lança canal de youtube

É com entusiamo que a SAPEC Agro Portugal amplia os seus canais de informação com a criação de um canal de YOUTUBE oficial. Através deste meio, técnicos, agricultores e distribuidores podem conhecer melhor o modo de ação e aplicação das soluções que desenvolvemos para a proteção das principais culturas nacionais, de destacar a vinha, hortícolas e árvores de fruto. Para que a experiência seja ainda mais enriquecedora, disponibilizamos também alguns testemunhos e comentários de produtores e técnicos que utilizam os nossos produtos.

Após o lançamento da APP móvel – SAPEC PRO, que através de um template simples e intuitivo, disponível para utilização offline, ajuda a identificar e tratar as principais doenças das culturas, auxiliando em especial com as doses recomendadas e compatibilidade de produtos, a SAPEC Agro Portugal cria mais um meio para informar todos aqueles que contribuem para o sucesso da agricultura nacional.

 

→O novo canal pode ser acedido através deste link←

 

SAPEC Agro Portugal

A SAPEC Agro Portugal desenvolve soluções para os problemas fitossanitários das principais culturas do nosso país, contribuindo assim para uma agricultura sustentável que acompanha as necessidades alimentares de uma população em crescimento. O portfólio de produtos da SAPEC é bastante diversificado, fruto de um conhecimento de mais de 90 anos e de uma equipa de cerca de 500 profissionais que tornam este projeto uma realidade. O nosso crescimento não seria possível sem os nossos clientes, e a criação do canal de YOUTUBE SAPEC Agro Portugal é mais uma forma de estarmos perto de quem nos é importante, clientes, técnicos e os nossos agricultores. Queremos com este canal modernizar a informação que disponibilizamos, garantindo a total segurança e transparência na transmissão de informação, tornando-a numa ferramenta adicional para o sucesso da agricultura Portuguesa.

Comente este artigo
Anterior Pagamentos Maio 2017
Próximo Alimentaria & Horexpo Lisboa - 04 a 06 de Junho 2017 - FIL

Artigos relacionados

Comunicados

GPP divulga nova edição da CULTIVAR com o tema “Bioeconomia”

[Fonte: GPP]
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral apresenta a edição n.º 15 da CULTIVAR com o tema “Bioeconomia“. […]

Comunicados

Federação Agrícola dos Açores repudia declarações do Ministro do Ambiente

As declarações do Ministro do Ambiente proferidas no âmbito da apresentação do Roteiro para a Neutralidade Carbónica para 2050, foram para a Federação Agrícola dos Açores uma surpresa, […]

Comunicados

CNA participa nas manifestações em Roma a 25 de Março

– 60 Anos do Tratado de Roma –
CNA participa nas manifestações em Roma a 25 de Março
Por uma alimentação saudável e de qualidade, […]