|
|
|
|
|
– 01-02-2008 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Comunicado de Imprensa Naturalidade e Dinamismo caracterizam nova identidade CompalPorque uma marca �, acima de tudo, um conjunto de emo��es, a Compal apresenta uma nova identidade, traduzida num novo log�tipo. Uma altera��o que espelha os valores de naturalidade, sabor, dinamismo, actualidade e Inovação que caracterizam a Compal, uma marca cada vez mais sorridente. Seis anos ap�s a última altera��o, a Compal renova a sua identidade, mantendo-se fiel aos seus valores de sempre, mas actualizando a forma como se apresenta aos consumidores. Mantendo as cores que caracterizam a marca (vermelho, verde e azul), a nova identidade tem a preocupa��o de garantir o reconhecimento imediato da marca Compal de sempre. O novo log�tipo deixa transparecer o dinamismo e espôrito de Inovação que caracterizam a marca Compal, reflectindo a sua intemporalidade e capacidade de adapta��o � sociedade moderna. Mantendo a forma oval que remete para as etiquetas artesanais da fruta e vegetais, o novo log�tipo � mais assim�trico e irregular, o que o torna mais orgúnico, mas Também mais divertido. No topo do mesmo, as duas folhas com tonalidade verde-claro aparecem mais definidas, com duas gotas de orvalho que remetem para frescura e naturalidade. A suave curva azul lembra um sorriso próximo e amig�vel, apelando � confian�a e satisfa��o do consumidor. Em conson�ncia com todas estas transforma��es, a Compal aposta numa imagem ainda mais jovem, arriscando em caracteres menos incisivos e mais naturais em tons de vermelho vivo. No todo, a nova identidade pretende assegurar ainda mais a confian�a e escolha do consumidor, na altura de apostar nos melhores produtos do mercado. O novo log�tipo será incorporado em todos os seus produtos e embalagens durante o ano de 2008. Lisboa, 29 de Janeiro de 2008
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post