Marcolino Sebo lança Quinta da Pinheira 2015

Marcolino Sebo lança Quinta da Pinheira 2015

O produtor alentejano Marcolino Sebo acaba de lançar o Quinta da Pinheira 2015, um vinho produzido a partir das castas Trincadeira, Aragonês, Alicante Bouschet e Alfroucheiro.

“O Quinta da Pinheira 2015 revela cor granada com nuances acastanhadas, aroma a fruto maduro com notas de baunilha e passas. Na boca é macio, aveludado, encorpado, complexo, apresentando ligeira acidez e taninos nobres, com final de boca prolongado. Teve estágio de seis meses em barricas novas de carvalho francês, seguido de três meses em garrafa na cave da adega”, explica o produtor.

O vinho, da responsabilidade do enólogo Jorge Santos, está disponível nos habituais canais de distribuição por um PVP de 6,50 euros, num total de 18 mil unidades.

O artigo foi publicado originalmente em Vida Rural.

Comente este artigo
Anterior Les deux tiers des glaciers de l'Himalaya pourraient fondre d'ici à 2100
Próximo Projeto de crowdfunding quer promover a agricultura biológica

Artigos relacionados

Últimas

La biodiversité est bénéfique pour les cultures

Une large analyse montre que les services apportés par la nature, comme la pollinisation, profitent à la plupart des cultures agricoles, […]

Dossiers

FIDA anuncia 22 milhões de euros para agricultura em São Tomé e Príncipe

O Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola vai investir nos setores agropecuário, florestal e pesqueiro de São Tomé e Príncipe ao longo dos próximos seis anos. […]