José Maria Santos, Ricardo Boavida Ferreira, Anabela Raymundo, Maria Matos Silva e Paulo Branco foram os premiados ISA.
No Dia da Universidade de Lisboa que foi assinalado no dia 26 de Julho de 2021 numa Cerimónia que decorreu na Aula Magna da Universidade de Lisboa e contou com a Entrega dos Prémios Científicos da ULisboa/Caixa Geral de Depósitos 2019 e 2020, foram atribuídos Prémios Universidade de Lisboa na área científica de Agronomia aos Professores do Instituto Superior de Agronomia: José Maria Santos (CEF) pela Ediçao de 2019, com uma Menção Honrosa atribuída a Anabela Raymundo (LEAF), e o Prémio da Edição 2020 a Ricardo Boavida Ferreira (LEAF), com Menção Honrosa para Paulo Branco (CEF). Na área científica de Arquitetura foi atribuída Menção Honrosa na Edição de 2019 a Maria Matos Silva (CEABN).
A cerimónia foi presidida pelo Reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, com a presença do Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, S.A., Paulo Macedo, tendo sido transmitida online através do canal youtube da ULisboa.
Na edição de 2020 foram atribuídos 18 prémios e 23 menções honrosas. Referentes à edição de 2019 o Júri decidiu atribuir 15 prémios e 15 menções honrosas. Estes Prémios Científicos Universidade de Lisboa / Caixa Geral de Depósitos premeiam a atividade de investigação científica dos Professores e Investigadores da Universidade de Lisboa incentivando a publicação dos seus resultados em livros e revistas de prestígio internacional e atribuêm um subsídio pecuniário no valor de 6.500€.
Conheça aqui a lista completa de premiados.
O artigo foi publicado originalmente em Instituto Superior de Agronomia.