Dia de Campo – InovMilho 2017 – 26 de Setembro 2017 – Coruche

Dia de Campo – InovMilho 2017 – 26 de Setembro 2017 – Coruche

A Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS) está organizar o Dia de Campo que no âmbito do Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho”,a decorrer no dia 26 de Setembro, pelas 9h00, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche.

Durante a jornada vai ser assinado o protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Coruche e o INIAV para revitalização do espaço de formação e demonstração destinado a agricultores e técnicos agrícolas criado no âmbito do InovMilho, na presença de Senhor Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Recorda-se que este Centro de Competências resulta de uma iniciativa da ANPROMIS, em parceria com o INIAV e com a Câmara Municipal de Coruche, reunindo no seu seio as principais entidades ligadas à investigação agrícola no âmbito das culturas do milho e sorgo.

Confirme da sua presença, até ao próximo dia 21 de Setembro, preenchendo a ficha de inscrição que deverá descarregar aqui.

Programa

 

Comente este artigo
Anterior Colheitas há que até prometem mas Preços à Produção é que não há!
Próximo Novo web site - Magos Irrigation Systems

Artigos relacionados

Dossiers

Previsão de longo prazo – 11 mai. a 07 jun. 2020

Precipitação total com valores acima do normal e temperatura média semanal com valores abaixo do normal […]

Sugeridas

Já arderam mais de 50 mil hectares de floresta e matos em Portugal em 2020

Em sete meses e meio ardeu o equivalente a metade da média da área ardida na última década no mesmo período. Só o incêndio de Proença-a-Nova/Oleiros representa cerca de um terço do que as […]

Sugeridas

“Quando se fala de sequestro de carbono, o setor agroflorestal tem um balanço positivo”

A Agricert levou a cabo as III Jornadas de Desenvolvimento Rural do Norte Alentejano. Os temas eleitos foram a agricultura de precisão e de conservação e o respetivo contributo para a neutralidade carbónica na nova PAC. […]