Dia de Campo – InovMilho 2017 – 26 de Setembro 2017 – Coruche

Dia de Campo – InovMilho 2017 – 26 de Setembro 2017 – Coruche

A Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS) está organizar o Dia de Campo que no âmbito do Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho”,a decorrer no dia 26 de Setembro, pelas 9h00, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche.

Durante a jornada vai ser assinado o protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Coruche e o INIAV para revitalização do espaço de formação e demonstração destinado a agricultores e técnicos agrícolas criado no âmbito do InovMilho, na presença de Senhor Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Recorda-se que este Centro de Competências resulta de uma iniciativa da ANPROMIS, em parceria com o INIAV e com a Câmara Municipal de Coruche, reunindo no seu seio as principais entidades ligadas à investigação agrícola no âmbito das culturas do milho e sorgo.

Confirme da sua presença, até ao próximo dia 21 de Setembro, preenchendo a ficha de inscrição que deverá descarregar aqui.

Programa

 

Comente este artigo
Anterior Colheitas há que até prometem mas Preços à Produção é que não há!
Próximo Novo web site - Magos Irrigation Systems

Artigos relacionados

Últimas

APEZ e Universidade de Évora realizam Congresso de Zootecnia em Setembro 

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) e a Universidade de Évora irão levar a cabo, nos próximos dias 19, 20 e 21 de Setembro, o XXI Congresso Nacional de Zootecnia – ZOOTEC’19.
O congresso tem como tema “Alterações Climáticas e Zootecnia: uma abordagem holística”. […]

Nacional

Governo investe 86 milhões para controlar as cheias no país

Mais de metade do país (56%) continua em seca severa, mas os portugueses têm bem presente na memória partes do país cobertas de água pelas cheias mais ou menos violentas. Até em contexto urbano, chuvas mais intensas, num curto espaço de tempo, […]

Nacional

Plantas portadoras de Xylella fastidiosa identificadas em Portugal

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

No âmbito do “Programa Nacional de Prospecção de Xylella fastidiosa”, foram identificadas pela Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) plantas portadoras desta bactéria em Vila Nova de Gaia, Portugal, sendo que «as autoridades nacionais desencadearam já […]