Declaração de existências de ovinos e caprinos 2017

Declaração de existências de ovinos e caprinos 2017

[Fonte : IFAP]

A declaração de existências de ovinos e caprinos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor naÁrea Reservada do Portal do IFAP, em “O Meu Processo”, ou através das entidades reconhecidasnuma das Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou nos Serviços Veterinários Oficiais.

Os detentores de ovinos e caprinos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de janeiro de 2018 por referência a 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações consulte o Manual do Utilizador da Declaração de Existências de Ovinos e Caprinos [pdf: 3,3 MB; 46 pág].

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónicoou pelo Call Center 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior BOAS FESTAS
Próximo BREXIT: GOOD NEWS, BUT MANY QUESTIONS REMAIN

Artigos relacionados

Últimas

FAO tem novo diretor geral

[Fonte: Vida Rural]

O vice-ministro da Agricultura da China, Qu Dongyu, é o novo diretor geral da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), […]

Últimas

É tempo de valorizar o seu vinho lá fora.

[Fonte: Vida Rural] Pelo sexto ano consecutivo as exportações de vinho português deverão crescer. Em volume representam quase metade de toda a produção, […]

Eventos

Dia Aberto sobre a Cultura do Arroz no Baixo Mondego – 30 de agosto – Montemor-o-Velho

[Fonte: Voz do Campo]
O Dia Aberto sobre a Cultura do Arroz no Baixo Mondego, será realizado no dia 30 de Agosto, […]