Declaração de existências de ovinos e caprinos 2017

Declaração de existências de ovinos e caprinos 2017

[Fonte : IFAP]

A declaração de existências de ovinos e caprinos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor naÁrea Reservada do Portal do IFAP, em “O Meu Processo”, ou através das entidades reconhecidasnuma das Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou nos Serviços Veterinários Oficiais.

Os detentores de ovinos e caprinos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de janeiro de 2018 por referência a 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações consulte o Manual do Utilizador da Declaração de Existências de Ovinos e Caprinos [pdf: 3,3 MB; 46 pág].

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónicoou pelo Call Center 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Alimentation : ce qui va changer après les Etats généraux
Próximo Oferta de emprego - Engenheiro Alimentar/Industrial (M/F) - Coimbra

Artigos relacionados

Nacional

Apostar na Prevenção e Cuidar da Floresta – 14 de Fevereiro – Barcelos

A Cooperativa Agrícola de Barcelos, associada da CONFAGRI, apostada na urgência da prevenção dos fogos florestais, vai realizar no próximo dia 14 de Fevereiro, pelas 14h00, um Colóquio subordinado ao tema “Cuidar da Floresta em Barcelos”, no Auditório do Município.
2017, mais de 100 mortos e 440 mil hectares de área ardida
Segundo o ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, […]

Comunicados

Dupla de monovarietais com a assinatura da Real Companhia Velha

Depois de novas colheitas no que toca ao rosé e a cinco brancos e de uma novidade absoluta – Quinta de Cidrô Marquis branco 2014 –, é a vez da Real Companhia Velha começar a lançar os tintos da Quinta de Cidrô. De anos seguidos; os dois de uma só casta; […]

Nacional

Governo quer pagar dois mil milhões às empresas em 2018

Desde julho que o Executivo aumentou meta dos pagamentos para 1.250 milhões, em 2017, um crescimento de 25% face aos mil milhões previstos inicialmente. O objetivo sobe para dois mil milhões, em 2018.

O Governo prevê duplicar, em 2018, o nível de pagamentos às empresas. De acordo com a proposta do Orçamento do Estado para 2018, […]