Declaração de existências de ovinos e caprinos 2017

Declaração de existências de ovinos e caprinos 2017

[Fonte : IFAP]

A declaração de existências de ovinos e caprinos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor naÁrea Reservada do Portal do IFAP, em “O Meu Processo”, ou através das entidades reconhecidasnuma das Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou nos Serviços Veterinários Oficiais.

Os detentores de ovinos e caprinos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de janeiro de 2018 por referência a 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações consulte o Manual do Utilizador da Declaração de Existências de Ovinos e Caprinos [pdf: 3,3 MB; 46 pág].

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónicoou pelo Call Center 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Capoulas faz balanço dos apoios aos agricultores afectados pelos incêndios
Próximo Elecciones en Cataluña: Los tractores se preparan para volver a salir a la calle

Artigos relacionados

Últimas

ASAE apreende 70 mil garrafas de vinho em Santarém

[Fonte: Observador]

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu, em Santarém, 71.501 garrafas de vinho e outro material no valor de 194.000 euros, por contrafação, imitação e uso ilegal de marca conceituada de vinho nacional.
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, […]

Últimas

O Melhor de Portugal apresenta-se em Bruxelas pela mão da CAP

[Fonte: Voz do Campo]
No próximo fim de semana, dias 1 e 2 de julho, realiza-se em Bruxelas a quinta edição da feira “O Melhor de Portugal” onde se fará a apresentação dos produtos agroalimentares portugueses.
No próximo fim de semana, dias 1 e 2 de julho, […]

Nacional

Vinhos Fonte do Ouro distinguidos pela revista Wine Advocate de Robert Parker

[Fonte: Agricultura e Mar]
Mark Squires, provador oficial dos vinhos portugueses, destacou os vinhos Fonte do Ouro, com 90 ou mais pontos, na última edição da reconhecida revista The Wine Advocate. Foram atribuídos 92 Pontos ao Fonte do Ouro Grande Reserva 2013; 90 Pontos ao Fonte do Ouro Dão Nobre branco 2015; 90 Pontos a Fonte do Ouro Touriga Nacional 2015; […]