Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

No âmbito do XIII Festival de Sabores do Azeite Novo, a APPITAD – Associação de Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior Agrária de Bragança em colaboração com a Câmara Municipal de Mirandela, irão promover no dia 2 de Dezembro um Curso de iniciação à Prova de Azeites, conforme programa que junto anexamos.

Este Curso de Iniciação à Prova de Azeites é destinado ao público em geral, desde produtores a consumidores e tem como objectivo principal a introdução à análise sensorial do azeite, sobretudo no que concerne ao conhecimento dos atributos positivos e negativos que um azeite poderá ter.

As inscrições deverão ser enviadas para o email festivalazeitenovo@gmail.com até ao final do dia 30 de Novembro. O valor da inscrição é 40 euros inclui certificado de participação e almoço.

Comente este artigo
Anterior IFAP: Declarações de existências de suínos
Próximo Lançamento do Manual de boas práticas da Cultura do Medronheiro - 8 de Dezembro 2017 - Pampilhosa da Serra

Artigos relacionados

Eventos

Seminário “Novas Técnicas de Melhoramento: Aspectos Científicos, Técnicos, Sociais e Legais” – 12 de Dezembro – Oeiras

Seminário “Novas Técnicas de Melhoramento: Aspectos Científicos, Técnicos, Sociais e Legais”,  a realizar no dia 12 de Dezembro de 2016, em Oeiras. O evento é organizado por o CiB – Centro de informação de Biotecnologia.

 

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Sugeridas

Anpromis: Conclusões do XI Congresso Nacional do Milho 2017

O XI Congresso Nacional do Milho, realizado a 7 e 8 de Fevereiro, em Lisboa, reuniu mais de 500 participantes e cerca de 30 oradores nacionais e estrangeiros num debate sobre temas de grande actualidade, onde a agricultura foi apresentada como pilar fundamental da economia mundial e a cultura do milho como estratégica para a manutenção da soberania alimentar da União Europeia. […]

Eventos

Seminário “Floresta Global” na Agroglobal

7 de Setembro de 2018, 14h30 – 18h
Auditório Companhia das Lezírias
Agroglobal, Valada do Ribatejo
CELPA – Associação da Indústria Papeleira e UNAC – União da Floresta Mediterrânica juntam-se para organizar o seminário “Floresta global” no próximo dia 7 de setembro, entre as 14H30 e as 18H00, […]