Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

No âmbito do XIII Festival de Sabores do Azeite Novo, a APPITAD – Associação de Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior Agrária de Bragança em colaboração com a Câmara Municipal de Mirandela, irão promover no dia 2 de Dezembro um Curso de iniciação à Prova de Azeites, conforme programa que junto anexamos.

Este Curso de Iniciação à Prova de Azeites é destinado ao público em geral, desde produtores a consumidores e tem como objectivo principal a introdução à análise sensorial do azeite, sobretudo no que concerne ao conhecimento dos atributos positivos e negativos que um azeite poderá ter.

As inscrições deverão ser enviadas para o email festivalazeitenovo@gmail.com até ao final do dia 30 de Novembro. O valor da inscrição é 40 euros inclui certificado de participação e almoço.

Comente este artigo
Anterior IFAP: Declarações de existências de suínos
Próximo Lançamento do Manual de boas práticas da Cultura do Medronheiro - 8 de Dezembro 2017 - Pampilhosa da Serra

Artigos relacionados

Nacional

Linha de crédito para apoio à alimentação animal 2017 – Assinatura protocolo

[Fonte: IFAP]
Realizou-se no dia 20 de novembro, nas instalações do IFAP, na Rua Castilho, a Assinatura do Protocolo da Linha de Crédito para Apoio à Alimentação Animal 2017, que contou com a presença do Conselho Diretivo do IFAP e de diversas Instituições de Crédito. […]

Últimas

Symington Family Estates: Portos Vintage 2015

A prova de novos Vintage é sempre uma experiência enriquecedora e chega a arrebatar-nos quando os vinhos se aproximam da perfeição. A opinião do crítico gastronómico da VISÃO Se7e, Manuel Gonçalves da Silva, sobre a Symington Family Estates

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Câmara de Viseu cria equipa de sapadores florestais nos bombeiros

Viseu, 26 jun (Lusa) — O presidente da Câmara de Viseu anunciou hoje a criação de uma equipa de sapadores florestais nos bombeiros municipais, atendendo à exclusão da candidatura formalizada pela autarquia junto do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]