Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

No âmbito do XIII Festival de Sabores do Azeite Novo, a APPITAD – Associação de Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior Agrária de Bragança em colaboração com a Câmara Municipal de Mirandela, irão promover no dia 2 de Dezembro um Curso de iniciação à Prova de Azeites, conforme programa que junto anexamos.

Este Curso de Iniciação à Prova de Azeites é destinado ao público em geral, desde produtores a consumidores e tem como objectivo principal a introdução à análise sensorial do azeite, sobretudo no que concerne ao conhecimento dos atributos positivos e negativos que um azeite poderá ter.

As inscrições deverão ser enviadas para o email festivalazeitenovo@gmail.com até ao final do dia 30 de Novembro. O valor da inscrição é 40 euros inclui certificado de participação e almoço.

Comente este artigo
Anterior Vinhos da Quinta Nova voam na First Class da Emirates
Próximo Crisis fruta dulce: “Si no hay medidas a corto plazo, no habrá fruticultores a medio-largo plazo”

Artigos relacionados

Últimas

Primeiro fim de semana de Abril é dedicado ao medronho em Monchique

[Fonte: Gazeta Rural]

O medronho vai ser “rei”, em Monchique, nos dias 1 e 2 de Abril, com a realização do 2º Festival do Medronho de Monchique, no Heliporto Municipal.
A Câmara de Monchique diz que «este festival vem testemunhar a importância que o medronho tem na economia, […]

Nacional

MSC Cruzeiros e FINCANTIERI celebram float out do MSC Seaview

[Fonte: Agricultura e Mar]
A MSC Cruzeiros, maior companhia de cruzeiros privada do mundo com sede na Suíça e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, e na América do Sul, e a Fincantieri, herdeira da grande tradição de construção naval italiana e um dos maiores grupos de construção naval no Mundo, […]

Últimas

Candidatura de Rui Barreiro visita à EZN

[Fonte: O Ribatejo]

Na sequência das visitas que está a promover a alguns lugares do concelho, a candidatura socialista à Câmara Municipal de Santarém tem agora previsto uma visita à Estação Zootécnica Nacional, no Vale de Santarém, já esta sexta-feira, dia 21, […]