Crédito Agrícola apoia exportação nacional na maior feira internacional do sector hortofrutícola

Crédito Agrícola apoia exportação nacional na maior feira internacional do sector hortofrutícola

“Fruit Attraction” decorre de 23 a 25 de Outubro, em Madrid

Lisboa, 19 de Outubro de 2017 – O Grupo Crédito Agrícola volta a participar na maior feira internacional destinada aos profissionais do sector hortofrutícola que decorre em Madrid, de 23 a 25 de Outubro. A celebrar o seu 10.º aniversário, esta edição da “Fruit Attraction” vai receber mais de 1.600 empresas expositoras e 70.000 profissionais de 120 países que se reúnem em Madrid num momento chave para o planeamento comercial de campanhas de hortofrutícola.

A presença do Crédito Agrícola neste certame decorre da parceria estabelecida com a Portugal Fresh (Associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal) e tem como objectivo apoiar esta Associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

Através do patrocínio a esta Associação, o Crédito Agrícola reforça a proximidade às comunidades locais onde se insere e aos sectores agrícola e industrial de todo o país, apoiando a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Produtores portugueses de frutas e legumes querem chegar aos €500 milhões em exportações para Espanha até 2019
Próximo Mercado de Luanda (Angola) espreita mercados de Portugal

Artigos relacionados

Dossiers

PDR2020: Conheça os apoios dos Grupos de Ação Local para janeiro de 2020

Conheça os apoios dos Grupos de Ação Local para janeiro de 2020 […]

Comunicados

MEPs propose a more efficient CAP starting from 2018

Faced with a timid attitude adopted by the Ministers of Agriculture, MEPs took stock of their responsibilities and decided to make the most of the possibility offered by the “Omnibus” […]

Comunicados

[GPPQ | H2020]: Bioeconomia, Biotecnologia e BBI (Março 2019)

Concursos 2019 do H2020:
Concursos DS2. Bioeconomia: Os concursos encerraram no passado dia 23 de janeiro do Desafio Societal 2. Bioeconomia [calls single-stage (IA & […]