Colóquio “Paisagem em Movimento” – 23 de outubro – Pampilhosa da Serra

Colóquio “Paisagem em Movimento” – 23 de outubro – Pampilhosa da Serra

No próximo dia 23 de outubro, a MONTIS vai realizar um colóquio sobre reconversão de eucaliptais e gestão da paisagem, no âmbito da campanha de crowdfunding que vamos realizar com o tema Do eucaliptal até à mata (https://ppl.pt/montis). Nesse âmbito, o tema escolhido para o colóquio é Paisagem em Movimento e tem como objetivo divulgar a importância da gestão da paisagem, envolvendo as pessoas, em prol da biodiversidade.

O colóquio vai decorrer entre as 9h30 e as 12h45 no Pavilhão Multiusos de Pampilhosa da Serra.

Por volta das 12h45, será oferecido um almoço volante, e durante a tarde, com início às 14h15, irá ocorrer um passeio às propriedades de Cabril que serão objeto do crowdfunding.

O colóquio tem um custo de 10 € para sócios da MONTIS e de 30 € para não sócios, podendo os não sócios tornar-se sócios no ato da inscrição. A inscrição inclui as palestras durante a manhã, o almoço e o passeio.

Para quem quiser ir ao passeio da parte da tarde, será necessário fornecer nome completo e número de cartão de cidadão, para efeitos de seguro.

Em relação ao almoço, se algum participante tiver alguma restrição alimentar, pedimos que o referenciem no ato da inscrição de modo a arranjarmos uma alternativa.

As inscrições podem ser efetuadas através do email [email protected]

ou por telefone: 232 774 040,

Comente este artigo
Anterior Incêndios: MAI diz que prevenção é agora "a prioridade absoluta”
Próximo Webinar: XVIII Jornadas do Castanheiro - 23 de Outubro

Artigos relacionados

Dossiers

AgroVida fevereiro 2021

→ Suplemento AgroVida de fevereiro de 2021 ← […]

Dossiers

“Alimente quem o Alimenta” coloca em contacto produtores e consumidores. Já se inscreveu na plataforma?

A campanha “Alimente quem o Alimenta“, do Ministério da Agricultura, vai disponibilizar uma plataforma, a nível nacional, que pretende encurtar a […]

Valorização

Centro PINUS promove Inquérito às práticas de fertilização em pinheiro-bravo

O Centro PINUS encontra-se a promover um questionário com o objetivo de conhecer melhor as práticas de fertilização em pinheiro-bravo mais usuais […]