Catálogo digital do setor agroalimentar

Catálogo digital do setor agroalimentar

O catálogo coletivo da oferta portuguesaPortuguese Food & Beverage Portfolio – é um diretório online, de acesso público, destinado à promoção das empresas e produtos do setor agroalimentar português junto de compradores internacionais.

Neste catálogo digital, que pode ser consultado rapidamente em qualquer lugar através de um smartphone, tablet ou computador, cada empresa terá um perfil individual, onde poderá apresentar as suas marcas, produtos, elementos diferenciadores e mais-valias competitivas.
As empresas poderão, igualmente, destacar os produtos vocacionados para a exportação, assim como informar sobre as suas boas práticas, salientando certificações e distinções internacionais que lhes foram atribuídas.

Esta ferramenta será divulgada em todas as ações de promoção internacional desenvolvidas pela PortugalFoods. Será também apresentada aos compradores internacionais e a toda a rede da AICEP, para uma promoção eficaz do setor a nível internacional.

Portuguese Food & Beverage Portfolio

O Portuguese Food & Beverage Portfolio está online na versão beta (ver exemplo de uma página de empresa).

Para reforçar a presença internacional da sua empresa, deverá preencher e enviar a ficha de inscrição para o email [email protected] até ao final do dia 30 de junho.

Para qualquer informação adicional por favor consulte as condições de participação ou contacte-nos.

 

Esta iniciativa está enquadrada na estratégia da PortugalFoods para a promoção digital do setor agroalimentar e é uma ação financiada pelo COMPETE2020, Portugal2020, Algarve2020, Lisboa2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Comente este artigo
Anterior Live: Agricultura Agora
Próximo ANP|WWF relembra que presidência portuguesa é oportunidade única para implementar estratégia europeia para a alimentação sustentável

Artigos relacionados

Nacional

Incêndios: Fogo em Castelo Branco em fase de resolução

Segundo a mesma fonte, às 19:10 permaneciam no local 189 operacionais, auxiliados por 52 veículos, para procederem aos trabalhos de consolidação e rescaldo. […]

Últimas

Caça vai ser interditada na ilha de São Miguel devido a doença no coelho bravo

A caça vai ser interditada a partir de sábado na ilha de São Miguel devido “ao surgimento de um novo foco do surto da Doença Hemorrágica Viral (DHV) no coelho bravo”, anunciou hoje o […]

Últimas

Floresta precisa de múltiplas intervenções com muita sabedoria e consoante a Região – Repetição, pelo Governo, de eventuais ajudas púbicas pode não passar de propaganda…

Para amanhã, 4 de Março, está marcada uma reunião temática, sobre Floresta, do Conselho de Ministros em que também participará o Presidente da República. Ao que se sabe, em análise […]