Associação do Sul do país já começou a recolher comida para os animais que, em breve, segue para as zonas de Murça, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.
Os produtores de gado do Norte têm sido duramente afetados pelos incêndios e vão ser ajudados pelos colegas do Sul, que já começaram a recolher comida para os animais que, em breve, segue para as zonas de Murça, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.
A recolha de alimentos para os animais pretende ajudar os agricultores afetados pelos incêndios da região do Norte. Qualquer pessoa que pretenda ajudar pode contribuir com um seu donativo: são aceites rações, feno, palha e todo o tipo de alimentos para pecuária.
Esta ação de solidariedade foi promovida pela Associação de Agricultores do Sul (ACOS), que apesar das dificuldades que também tem sentido devido à grave seca que o país atravessa, não deixou de ajudar. O centro de recolha de bens desta associação é em Beja mas existem outros pontos de entrega de doações, nomeadamente em Évora, Santarém e Guarda.
Discussão sobre este post