Associação Agrícola de São Miguel presente na Feira Nacional da Agricultura em Santarém

Associação Agrícola de São Miguel presente na Feira Nacional da Agricultura em Santarém

A Associação Agrícola de São Miguel informa que está presente na Feira Nacional de Agricultura (FNA21), que decorre em Santarém, entre 9 a 13 de junho.

Após um ano de interrupção, devido à pandemia provocada pelo covid-19, a Feira Nacional da Agricultura voltou em 2021 e decorre entre o digital e o presencial, de acordo com as regras impostas pelas entidades oficiais.

A aposta no digital representa mais um passo na modernização da FNA21 enquanto evento com grande impacto na população portuguesa, continuando assim, a ser uma mostra representativa do melhor que se faz na agricultura no país, onde a inovação tecnológica é cada vez mais uma realidade.

Mesmo com as restrições existentes, a Associação Agrícola de São Miguel não poderia deixar de estar presente, com o seu stand dos Açores virtual e presencial, em que neste caso, irá pôr à prova dos consumidores os produtos regionais, como queijos, leite, ananás, chá, compotas, queijadas, refrigerantes, vinhos, licores, bolos lêvedos, entre outros.

Esta presença é fundamental para a promoção dos produtos regionais no mercado nacional, pela projeção que esta Feira tem junto da população, sendo mais um contributo que a Associação Agrícola de São Miguel pretende dar à necessária valorização que os nossos produtos necessitam de ter, para que possam ganhar mais e melhores consumidores nacionais e internacionais.

Comente este artigo
Anterior Espécies de plantas proibidas Portugal
Próximo As plantas aromáticas da Madeira - camomila

Artigos relacionados

Dossiers

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Odemira

A empresa HAYGROVE PORTUGAL UNIPESSOAL, […]

Eventos

Webinar: Fertilização do olival tradicional – 25 de março

A importância do estado nutricional das plantas na produtividade e regularidade das produções é hoje amplamente reconhecida. Um plano de fertilização para uma cultura deve […]

Últimas

Produtores de frutas e legumes pedem fim da TSU durante seis meses para travar “enormes prejuízos”

Os produtores de frutas, legumes e flores associados da Portugal Fresh apelaram esta terça-feira ao Governo para que as empresas do setor fiquem isentas do pagamento da Taxa Social Única durante seis meses, […]