António Redondo assume liderança Executiva da Navigator

António Redondo é o novo Presidente da Comissão Executiva da The Navigator Company, assumindo funções a partir de 1 de janeiro de 2020, informou hoje a Empresa ao regulador do mercado. 

Antonio Redondo substituirá nessa data João Castello Branco que tem ocupado o cargo interinamente desde Abril de 2019. João Castello Branco é Presidente Executivo da Semapa, holding que controla 69% da Navigator, e manterá a Presidencia do Conselho de Administração da Empresa.

Redondo, 55 anos, tem uma experiência de mais de três décadas na indústria papeleira e um know-how alargado sobre a operação da Empresa. Ingressou na Soporcel, em 1987, com uma trajetória extensa pelas áreas técnica e de produção da Empresa.

Em 1998 assume a Direção e, mais tarde, a Administração de áreas como Marketing e Vendas de Pasta e Papel, Supply Chain, Logística, Desenvolvimento de Produto, Revenue Management e Corporate Communication. Está, desde 2007, na Comissão Executiva da The Navigator Company que tem vindo a representar em várias organizações nacionais e internacionais.

António Redondo é licenciado em Engenharia Química pela Universidade de Coimbra, frequentou o curso de Gestão de Empresas e tem um MBA com especialização em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa.

Comente este artigo
Anterior Nuno Russo sublinha a importância das posições conjuntas em prol da defesa da produção e da saúde animal e vegetal
Próximo CDS quer que Parlamento crie um Conselho Consultivo do Mundo Rural

Artigos relacionados

Últimas

THE US RETALIATION LIST ON THE AIRBUS SUBSIDIES CASE

THE HEAVILY IMPACTED AGRICULTURE SECTOR SHOULD GET MUCH NEEDED HELP
The US retaliation list has been published, and as unfortunately I had anticipated it is loaded against EU agriculture exports to the US. […]

Nacional

Culturas e colmeias arrasadas. Num só dia, fogo destrói o trabalho de uma vida

O incêndio que começou no sítio do Tojeiro, em Monchique, estendeu-se ao concelho de Portimão e fez arder mais de 2 mil hectares de terrenos. […]

Comunicados

1ª Sessão do Ciclo de Conferências – Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais

[Fonte: CAP]
Conferências “Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais”
1ª sessão: 27 de Fevereiro de 2019, 14h30 – 17h00
Auditório da Ordem dos Engenheiros, […]