|
|
|
|
|
|
|
|
– 30-09-2004 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ] |
Alimenta��o : Imperial prev� aumentar vendas em 14% no final de 2004Lisboa, 29 Set O comunicado da Imperial salienta este comportamento j� que "o mercado de chocolates apresenta um crescimento negativo". A justifica��o para o crescimento da Imperial passa, segundo a empresa, pela estratégia de Inovação seguida e pela din�mica de constante lan�amento de novos produtos. O exemplo apontado � a aposta no relan�amento da marca Regina cujas vendas dever�o chegar aos cinco milhões de euros no final do ano, mais 30 por cento face aos valores do ano passado. Os canais de consumo imediato Também t�m tido a aten��o da Imperial e j� são mais de 30 mil os pontos de venda em todo o país. A Imperial exporta para 18 países, com destaque para Espanha e países da Am�rica Latina. A Imperial tem marcas como Jubileu, Bombokas, Allegro ou Pantagruel.
|
|
|
|
|
| Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |








































Discussão sobre este post