Agriloja solidária por Mação

Agriloja solidária por Mação

A Agriloja doou 500 árvores de fruto para serem distribuídas aos habitantes da região de Mação, que perderam as suas culturas de subsistência nos incêndios e que necessitam de um estímulo para começar de novo o seu pomar.

Esta ação realizou-se em parceria com a AmarMação – Associação de Desenvolvimento do Concelho de Mação, que em colaboração com a Câmara Municipal de Mação, já tem identificados os beneficiários que receberão estas árvores.

A entrega das árvores aconteceu nos estaleiros da Municipais de Mação, contando com a presença do Presidente da Câmara Vasco Estrela e os promotores da parceria: Abel Parente e Fernando Monteiro.

 

Comente este artigo
Anterior PSD quer que venda de madeira queimada deixe de pagar IRS
Próximo Associação de vítimas mandatada para avançar judicialmente contra o Estado

Artigos relacionados

Atividades do setor

Seminário da Floresta 4.0 – digitalização na criação de valor e de vantagens competitivas para a gestão e produção florestal – 3 de Abril 2018 – Lisboa

A UNAC – União da Floresta Mediterrânica vai realizar, no próximo dia 3 de Abril em Lisboa, na Culturgest o Seminário ” FLORESTA 4.0- DIGITALIZAÇÃO NA CRIAÇÃO DE VALOR E DE VANTAGENS COMPETITIVAS PARA A GESTÃO E PRODUÇÃO FLORESTAL “.
A tecnologia digital representa um enorme potencial de desenvolvimento para a gestão e produção florestal. […]

UE - Organizações

FARM EUROPE’S RESPONSE TO THE INQUIRY OF THE HOUSE OF LORDS ON RESPONDING TO PRICE VOLATILITY: CREATING A MORE RESILIENT AGRICULTURAL SECTOR

[Fonte: Farm Europe]
The UK House of Lords launched an inquiry into price volatility and agricultural resilience before Christmas and started a debate on the topic yesterday.
Farm Europe has been invited to contribute to the debate.
Below our responses:

What is the role of public policy in mitigating the impact of potential price volatility? […]

Noticias PAC pos 2020

Criterios para acceder a derechos de pago básico de la reserva nacional en 2018

[Fonte: Agropopular – UE]

El Fondo Español de Garantía Agraria (FEGA) ha publicado una circular con los “Criterios para la asignación de derechos de pago básico de la reserva nacional” en la campaña 2018, cuyo objetivo es la aplicación homogénea de la normativa relativa a esta cuestión a nivel nacional. […]