Agriloja solidária por Mação

Agriloja solidária por Mação

A Agriloja doou 500 árvores de fruto para serem distribuídas aos habitantes da região de Mação, que perderam as suas culturas de subsistência nos incêndios e que necessitam de um estímulo para começar de novo o seu pomar.

Esta ação realizou-se em parceria com a AmarMação – Associação de Desenvolvimento do Concelho de Mação, que em colaboração com a Câmara Municipal de Mação, já tem identificados os beneficiários que receberão estas árvores.

A entrega das árvores aconteceu nos estaleiros da Municipais de Mação, contando com a presença do Presidente da Câmara Vasco Estrela e os promotores da parceria: Abel Parente e Fernando Monteiro.

 

Comente este artigo
Anterior Cop23 à Bonn Deux ans après la Cop21, l’agriculture toujours aussi mobilisée pour le climat
Próximo GRAND FORMAT. Glyphosate : en Argentine, la mort au bout des récoltes

Artigos relacionados

Dossiers

Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

A Comissão Europeia iniciou a Consulta Pública sobre o futuro da PAC pós 2020. O questionário já se encontra disponível.

Cotações ES

Los cerdos cebados bajan en Lérida tras siete semanas de repeticiones

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Los precios del porcino de capa blanca bajaron ligeramente en Lérida en la primera semana de 2019. De este modo se rompe la tendencia de repeticiones que arrastraba desde hace siete semanas. El cerdo normal se situó […]

Comunicados

Candidatos às Eleições Europeias e Legislativas unidos na defesa do Mundo Rural

Lançamento do Manifesto Pelo Mundo Rural, iniciativa da ANPC – Associação Nacional de Proprietários Rurais, contou com a presença, entre outros, de Carlos Zorrinho, Álvaro Amaro, Nuno Melo e Paulo Sande, candidatos às Europeias, num aceso debate sobre “O Papel das Políticas Nacional e Europeia no Mundo Rural Português”. […]