VITIS 2017-2018 – Ajustamento da dotação orçamental

VITIS 2017-2018 – Ajustamento da dotação orçamental

[Fonte: IFAP]

As candidaturas ao Regime de Apoio à Reestruturação e Reconversão da Vinha (VITIS), Campanha 2017-2018, decorreram até ao final do mês de janeiro, registando-se um elevado nível de adesão.

Para atender às expetativas dos interessados, o Instituto da Vinha e do Vinho – IVV considerou oportuno proceder ao aumento da dotação orçamental referida no respetivo Aviso de Abertura, possibilidade conferida pela regulamentação desta medida de apoio, que ascende agora a 40 milhões de euros.

Para mais informação poderá consultar a Portaria n.º 320/2016, alterada pela Portaria n.º 92-B/2017, bem como o Aviso de Ajustamento da Dotação Orçamental.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser remetidos para o endereço de correio eletrónico info.nrv@ifap.pt, ou ainda através dos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Ovelhas vieram a Lisboa defender o queijo da Serra - Video
Próximo Good Food, Good Farming – Now!

Artigos relacionados

Últimas

Congresso Internacional Viticultura de Montanha – 14 a 16 de maio – Vila Real

O VII Congresso Internacional Viticultura de Montanha (Cervim) decorrerá, de 14 a 16 de Maio de 2020, em Portugal, na cidade de Vila Real. […]

Dossiers
Nacional

Vinhos Portugueses Vencem Prémios em Moscovo

Os vinhos portugueses venceram dois prémios Grand Prix no concurso Prodexpo, para o Melhor Vinho Tinto, com a Casa Ermelinda Freitas, […]