Tradecorp é a nova identidade corporativa da NutriSapec

Tradecorp é a nova identidade corporativa da NutriSapec

A NutriSapec passa a denominar-sea partir de agora Tradecorp, a empresa do Grupo Sapec Agro Business especializada em nutrição especial de culturas e uma das líderes globais neste segmento. Esta alteração de nome e imagem responde à uniformização da marca ao nível internacional, com repercussões sinérgicas positivas a todos os níveis.

A NutriSapec, fundada em 2008 e constituída por gestores técnicos de fitonutrientes que cobrem todo o território nacional, assume agora uma nova marca, com nova imagem e novo logotipo, «mantendo o que sempre pautou a sua presença no mercado português: proximidade ao agricultor e agilidade na disponibilização das melhores soluções ao nível da nutrição especializada e, dentro desta área, com uma especial incidência nos bioestimulantes», explica a empresa num comunicado.

A Tradecorp, com sede e instalações industriais em Espanha, tornou-se parte do Grupo no ano 2000, o que marcou uma nova etapa de crescimento da empresa. A posição no mercado e a expansão internacional registaram um reforço considerável, com crescimentos médios (vendas) de dois dígitos ao ano.

«Da evolução do negócio faz parte a uniformização da estratégia a nível global, pelo que a afirmação da marca Tradecorp em Portugal é um passo natural e totalmente alinhado com esse propósito de alargamento ao nosso País do posicionamento internacional de referência de uma das empresas líderes na nutrição especial de culturas», acrescenta-se.

A Tradecorp conta actualmente com mais de 500 colaboradores nos cinco continentes e está presente em mais de 70 países em todo o Mundo.

O negócio da nutrição vegetal é caracterizado pelo desenvolvimento e produção de diferentes nutrientes vegetais, focados na redução de deficiências nutricionais e na melhoria da produção agrícola, procurando ampliar a utilização do potencial genético máximo das culturas.

Notícias relacionadas

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Proteção Civil Municipal de Alfândega da Fé aposta na prevenção dos incêndios
Próximo Novas detecções de Xylella fastidiosa

Artigos relacionados

Notícias mercados

Covid-19 leva a aumento de vendas de leite e iogurtes

O confinamento obrigatório devido à pandemia de Covid-19 levou a uma corrida dos consumidores aos supermercados. O pico de consumo das […]

Últimas

Retirar o vinho da Roda dos Alimentos é “insensato” e “imprudente”

Especialistas do setor do vinho mostram estupeção e convergem nas críticas

É
um facto: nos objetivos para os anos 2019-2020 do Programa Nacional Para a
Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS) não há, […]

Últimas

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 1 a 7 Junho 2020

Na semana em análise as cotações médias nacionais do porco classe E (+2 cêntimos / kg) e do porco classe S (+1 cêntimo / kg), voltaram a apresentar […]