Tradecorp é a nova identidade corporativa da NutriSapec

Tradecorp é a nova identidade corporativa da NutriSapec

A NutriSapec passa a denominar-sea partir de agora Tradecorp, a empresa do Grupo Sapec Agro Business especializada em nutrição especial de culturas e uma das líderes globais neste segmento. Esta alteração de nome e imagem responde à uniformização da marca ao nível internacional, com repercussões sinérgicas positivas a todos os níveis.

A NutriSapec, fundada em 2008 e constituída por gestores técnicos de fitonutrientes que cobrem todo o território nacional, assume agora uma nova marca, com nova imagem e novo logotipo, «mantendo o que sempre pautou a sua presença no mercado português: proximidade ao agricultor e agilidade na disponibilização das melhores soluções ao nível da nutrição especializada e, dentro desta área, com uma especial incidência nos bioestimulantes», explica a empresa num comunicado.

A Tradecorp, com sede e instalações industriais em Espanha, tornou-se parte do Grupo no ano 2000, o que marcou uma nova etapa de crescimento da empresa. A posição no mercado e a expansão internacional registaram um reforço considerável, com crescimentos médios (vendas) de dois dígitos ao ano.

«Da evolução do negócio faz parte a uniformização da estratégia a nível global, pelo que a afirmação da marca Tradecorp em Portugal é um passo natural e totalmente alinhado com esse propósito de alargamento ao nosso País do posicionamento internacional de referência de uma das empresas líderes na nutrição especial de culturas», acrescenta-se.

A Tradecorp conta actualmente com mais de 500 colaboradores nos cinco continentes e está presente em mais de 70 países em todo o Mundo.

O negócio da nutrição vegetal é caracterizado pelo desenvolvimento e produção de diferentes nutrientes vegetais, focados na redução de deficiências nutricionais e na melhoria da produção agrícola, procurando ampliar a utilização do potencial genético máximo das culturas.

Notícias relacionadas

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Proteção Civil Municipal de Alfândega da Fé aposta na prevenção dos incêndios
Próximo Novas detecções de Xylella fastidiosa

Artigos relacionados

Últimas

Agricultores de Coimbra exigem controlo de animais que destroem culturas

A Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (Adaco) exigiu hoje um “controlo efetivo” dos animais selvagens que destroem as culturas agrícolas […]

Nacional

Falhas de Estado

Dois anos após a tragédia de Pedrógão Grande e dos incêndios que devastaram vários concelhos da região centro, o país voltou, […]

Últimas

Os dez pilares do Pacto Ecológico Europeu

O Pacto Ecológico Europeu apresentado ontem pela presidente da Comissão Europeia, Ursula van der Leyen, é um conjunto de iniciativas que serão apresentadas e postas em prática durante os próximos anos. […]