X Congresso Mundial do Presunto realiza-se em Madrid em Setembro de 2019

[Fonte: Agricultura e Mar]

O X Congresso Mundial do presunto realiza-se de 17 a 19 de Setembro de 2019 na Feira de Madrid (IFEMA), em Espanha. As inscrições estão abertas, aqui.

O Congresso tem lugar de 2 em 2 anos e, desta vez, a organização elegeu Madrid, coincidindo com a celebração da Meat Attraction, feira anual líder no sector da carne. O acesso à Meat Attraction está incluído de forma gratuita para os participantes do X Congresso Mundial do Presunto.

Para profissionais e amantes de presunto

O presidente do Congresso, Julio Tapiador afirma que “esta décima edição oferece um atractivo programa que não só está orientado para profissionais do sector, mas que também pode ser de interesse para consumidores, gastrónomos e todos os amantes destes grandes produtos que são o presunto serrano e ibérico”.

No que diz respeito ao programa, Julio Tapiador salienta que “o Congresso tratará temas como a comercialização, o marketing em mercados nacionais e internacionais, a nutrição e o impacto social deste alimento, entre outros”.

Saiba tudo sobre o Congresso aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo X Congresso Mundial do Presunto realiza-se em Madrid em Setembro de 2019 foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior China faz subir preço da carne de porco portuguesa
Próximo Oferta de emprego - CoLAB Vinha e Vinho

Artigos relacionados

Nacional

Sumol+Compal vendeu 83 milhões nos mercados internacionais em 2018

[Fonte: O Jornal Económico]

A Sumol+Compal registou vendas de 83 milhões de euros nos mercados internacionais no ano passado. Este valor representou cerca de 25% do volume de negócios total da empresa em 2018, que, desta forma, terá rondado os 332 milhões de euros. […]

Últimas

Fogo em Baião mantém frente ativa com evolução favorável

[Fonte: Expresso]

O incêndio que lavra em Baião há várias horas mantinha, às 18h10, uma frente ativa na zona de Viariz, disse à Lusa o comandante de Santa Marinha do Zêzere, que previu uma evolução favorável para as próximas horas.
“A frente está […]

Nacional

400 agricultores afetados pelos incêndios de Mação, Vila de Rei e Sertã

[Fonte: Correio da Manhã]

Trezentos a 400 agricultores foram afetados pelos incêndios que deflagraram no sábado e que atingiram Mação, Vila de Rei e Sertã, afirmou esta sexta-feira o ministro da Agricultura.
A zona afetada pelos fogos caracteriza-se por ser uma região “de pequena e muito pequena agricultura”, […]