VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data

VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data

[Fonte: Voz do Campo]

O VIII Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo acontece na cidade de Viseu nos dias 15 e 16 de março, organizado pela Acegrow SA com apoio do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN).

Com a realização deste Encontro pretende-se promover uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, saberes e experiências entre todos os intervenientes na fileira do mirtilo.

No primeiro dia do evento, decorrerá um ciclo de palestras onde serão abordadas temáticas de acordo com a realidade de produção, comercialização e distribuição de mirtilos não só no panorama nacional e também global.

Mais informações aqui.

Comente este artigo

O artigo VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Gomo e Biogomo nascem para valorizar o sabor dos Citrinos do Algarv
Próximo AAPIM e Agroop organizam Dia de Campo - 21 de fevereiro - Covilhã

Artigos relacionados

Últimas

2ª Edição do Curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos tem inscrições abertas 

[Fonte: Voz do Campo]

Estão abertas vagas para a 2ª Edição do curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, a decorrer de 26 de fevereiro a 11 de março, em horário pós-laboral, na Sede da AGROBIO (Lisboa) / Qtª da Piedade – Póvoa de Santa Iria (aulas práticas)Mais informações aqui. […]

Últimas

Pedrógão Grande e Góis mobilizam mais de 2.400 operacionais

Redação, 22 jun (Lusa) — Os principais incêndios florestais que lavram nos concelhos de Góis (Coimbra) e de Pedrógão Grande (Leiria) estavam a ser combatidos, às 04:30 de hoje, por mais de 2.400 operacionais, apoiados por 862 meios terrestres, segundo a Proteção Civil.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Produtos biológicos e saudáveis ganham mais protagonismo

A crescente procura de produtos biológicos e saudáveis motivou o Continente a criar um espaço dedicado a esses produtos nas lojas, denominado de Área Bio e Saudável, que dispõe de mais de 200 marcas e oferece mais de 2.000 produtos.
O novo espaço já está presente em muitas lojas da insígnia, […]