VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data

VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data

[Fonte: Voz do Campo]

O VIII Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo acontece na cidade de Viseu nos dias 15 e 16 de março, organizado pela Acegrow SA com apoio do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN).

Com a realização deste Encontro pretende-se promover uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, saberes e experiências entre todos os intervenientes na fileira do mirtilo.

No primeiro dia do evento, decorrerá um ciclo de palestras onde serão abordadas temáticas de acordo com a realidade de produção, comercialização e distribuição de mirtilos não só no panorama nacional e também global.

Mais informações aqui.

Comente este artigo

O artigo VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Gomo e Biogomo nascem para valorizar o sabor dos Citrinos do Algarv
Próximo AAPIM e Agroop organizam Dia de Campo - 21 de fevereiro - Covilhã

Artigos relacionados

Dossiers

Governo anula há dois meses incentivos às empresas para limpar projetos parados

[Fonte: ECO]
Com o Portugal 2020 a entrar na reta final, as autoridades de gestão dos incentivos às empresas estão há dois meses a anular os projetos que não estão a ter execução. Ou seja, em novembro e dezembro de 2018, […]

Sugeridas

ANIPLA apresenta a SMART FARM – Demonstração da agricultura moderna e sustentável

A ANIPLA – Associação Nacional da Indústria para a Protecção das Plantas, apresenta a primeira quinta inteligente em território nacional: a SMART FARM. Localizada na Companhia da Lezírias, é um exemplo pioneiro no contexto da produção agrícola sustentável.

Comunicados

XVI Encontro de agricultores da Agromais Plus

No passado dia 28 de fevereiro, realizou-se o 16.º ENCONTRO DE AGRICULTORES da AGROMAIS PLUS, que decorreu pela primeira vez na Hortejo (centro horto-frutícola da AGROMAIS), no Pinheiro Grande, onde foi possível confirmar a dinâmica dos produtores associados e a vitalidade das organizações que os representam. […]