VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data

VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data

[Fonte: Voz do Campo]

O VIII Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo acontece na cidade de Viseu nos dias 15 e 16 de março, organizado pela Acegrow SA com apoio do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN).

Com a realização deste Encontro pretende-se promover uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, saberes e experiências entre todos os intervenientes na fileira do mirtilo.

No primeiro dia do evento, decorrerá um ciclo de palestras onde serão abordadas temáticas de acordo com a realidade de produção, comercialização e distribuição de mirtilos não só no panorama nacional e também global.

Mais informações aqui.

Comente este artigo

O artigo VIII Encontro de Produtores de Mirtilo já tem data foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Gomo e Biogomo nascem para valorizar o sabor dos Citrinos do Algarv
Próximo AAPIM e Agroop organizam Dia de Campo - 21 de fevereiro - Covilhã

Artigos relacionados

Notícias apoios públicos incêndios

Garantido alimento para as colmeias sobreviventes aos incêndios

Os apicultores das zonas afetadas pelos incêndios podem, a partir de dia 15 de novembro, recorrer a ajudas para alimentação das colmeias localizadas nas áreas ardidas e cuja sobrevivência se encontra ameaçada. A Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP) estima que estejam nesta situação um efetivo de 110.615 colmeias. […]

Nacional

PSD defende avaliação dos impactos do acordo com o Mercosul nos Açores

[Fonte: Açoriano Oriental]

O deputado do PSD à Assembleia da República eleito pelos Açores António Ventura defendeu esta segunda-feira a necessidade de Portugal avaliar os impactos do acordo entre a União Europeia e o Mercosul na agricultura açoriana.

“É uma inconsciência não se iniciar desde já […]

Últimas

Projecto de unidades de recirculação de subprodutos de Alqueva apresentado em Serpa

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Na tarde do dia 2 de Maio, a Herdade da Abóbada, em Serpa, vai ser palco do evento de apresentação do projecto Unidades de Recirculação de Subprodutos de Alqueva (URSA). Este evento inclui uma visita técnica à […]