STEF Iberia fecha 2016 com volume de negócios de 221,1 milhões de euros

[Fonte: Agricultura e Mar]

O volume de negócios líquido associado aos serviços logísticos prestados pela STEF na Península Ibérica, no exercício de 2016, foi de 221,1 milhões de euros face a 213,9 milhões de euros alcançados no ano 2015, o que significa um acréscimo de 3,3%. As vendas associadas a operações de natureza não logística ascenderam a 56,4 milhões de euros.

Para este crescimento contribuem principalmente as actividades de transporte e as soluções dedicadas ao canal FoodService, salienta um comunicado da empresa especializada em logística de frio.

Em Espanha, a STEF terminou em 2016 a adaptação da plataforma de Getafe para a sua conversão num centro especializado e dedicado ao canal FoodService. Em Portugal, a STEF ampliou em 8.000 m2 as suas instalações do Porto e de Alverca, e alargou a sua actividade com o arranque da nova plataforma de Coimbra.

A STEF é a especialista europeia de logística do sector de frio para todos os produtos agro-alimentares e termo-sensíveis. O grupo exerce e conjuga todas as actividades que dizem respeito ao transporte, logística e sistemas de informação, para todos os fluxos sob temperatura controlada (-25 °C / +18 °C).

O Grupo está presente em 7 países: Bélgica, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Portugal, Suíça. Conta com o apoio de 16 000 colaboradores e meios técnicos específicos: 219 plataformas ou armazéns, 1.900 veículos motorizados e 1.950 reboques frigoríficos. Em 2016, o volume de negócios acumulado da STEF era de 2.824,5 M€.

Agricultura e Mar Actual

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo STEF Iberia fecha 2016 com volume de negócios de 221,1 milhões de euros foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior El girasol ya no es el “rey”
Próximo Confirmado un caso de `vacas locas´ en Cantabria

Artigos relacionados

Nacional

Prémio Floresta e Sustentabilidade: veja o que fazem os vencedores, em vídeo

[Fonte: Agricultura e Mar]

Jorge Loureiro, Rita Lourenço Costa, Paulo Fernandes, Luis Capoulas Santos, Diogo da Silveira, Joaquim Viana da Rocha, Rita Tavares Bonacho, José Gaspar de Oliveira Martins, Joaquim Pais de Azevedo.

54 mins atrás Agricultura, […]

Últimas

Polícia investiga a conduta de pessoas, não a qualidade das carnes do Brasil – Governo

[Fonte: Correio da Manhã]

O Ministro da Agricultura do Brasil, Blairo Maggi, disse hoje que a Operação Carne Fraca, que denunciou a venda de carne ilegal no país, tinha o objetivo de investigar funcionários públicos e não o de colocar em dúvida a qualidade da carne brasileira. […]

Últimas

Comunidade Portuária debate desafios do Porto de Lisboa em Seminário

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Comunidade Portuária de Lisboa (CPL) organiza, no dia 15 de Maio, o seminário “Porto de Lisboa – Desafios e Afirmação”, a realizar-se no Auditório da Gare Marítima de Alcântara entre as 9 horas e as 17h30. A ministra do Mar, […]