STEF Iberia fecha 2016 com volume de negócios de 221,1 milhões de euros

[Fonte: Agricultura e Mar]

O volume de negócios líquido associado aos serviços logísticos prestados pela STEF na Península Ibérica, no exercício de 2016, foi de 221,1 milhões de euros face a 213,9 milhões de euros alcançados no ano 2015, o que significa um acréscimo de 3,3%. As vendas associadas a operações de natureza não logística ascenderam a 56,4 milhões de euros.

Para este crescimento contribuem principalmente as actividades de transporte e as soluções dedicadas ao canal FoodService, salienta um comunicado da empresa especializada em logística de frio.

Em Espanha, a STEF terminou em 2016 a adaptação da plataforma de Getafe para a sua conversão num centro especializado e dedicado ao canal FoodService. Em Portugal, a STEF ampliou em 8.000 m2 as suas instalações do Porto e de Alverca, e alargou a sua actividade com o arranque da nova plataforma de Coimbra.

A STEF é a especialista europeia de logística do sector de frio para todos os produtos agro-alimentares e termo-sensíveis. O grupo exerce e conjuga todas as actividades que dizem respeito ao transporte, logística e sistemas de informação, para todos os fluxos sob temperatura controlada (-25 °C / +18 °C).

O Grupo está presente em 7 países: Bélgica, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Portugal, Suíça. Conta com o apoio de 16 000 colaboradores e meios técnicos específicos: 219 plataformas ou armazéns, 1.900 veículos motorizados e 1.950 reboques frigoríficos. Em 2016, o volume de negócios acumulado da STEF era de 2.824,5 M€.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo STEF Iberia fecha 2016 com volume de negócios de 221,1 milhões de euros foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior El girasol ya no es el “rey”
Próximo Confirmado un caso de `vacas locas´ en Cantabria

Artigos relacionados

Últimas

IFAP tem nova direção para agilizar distribuição dos fundos comunitários

[Fonte: Gazeta Rural]

O ministro das Finanças, Mário Centeno, o ministro da Agricultura, Capoulas Santos, e a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, assinaram no passado dia 30 de março, quinta-feira, o despacho de dissolução do conselho diretivo do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP), […]

Últimas

Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz abre esta quinta-feira 

[Fonte: Gazeta Rural]

A 31.ª Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), considerada pelos promotores «um dos maiores eventos realizados a sul do Tejo», abre as portas na quinta-feira com mais de 450 expositores de diferentes sectores.
O certame, […]

Últimas

A Identidade do Douro mostrou-se na Feira Agrícola de Lamego

[Fonte: Gazeta Rural]
A segunda edição da Feira Agrícola de Lamego foi um grande êxito organizativo com a participação de mais de 180 produtores e empresas que tornaram este certame num ponto de encontro privilegiado para o setor agrícola nacional. […]