Seminário sobre a PAC pós 2020

Seminário sobre a PAC pós 2020

[Fonte: ffl revista]

“A PAC (Política Agrícola Comum) pós 2020 e os instrumentos de gestão de risco na perspectiva das OP e empresas de produtos hortofrutícolas” estará em discussão no dia 20 de Fevereiro, no âmbito de um seminário organizado pela Lipor e pela Agroges.

O evento terá lugar na Quinta do Arneiro, em Mafra, com início às 9h, e inclui várias apresentações sobre questões relacionadas com este tema, debates e onde será ainda apresentada a gama Nutrimais, um correctivo agrícola orgânico, proveniente da compostagem de matérias-primas separadas na origem.

Consulte o programa preliminar.

Comente este artigo

O artigo Seminário sobre a PAC pós 2020 foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 5 a 11 Fevereiro 2018
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 5 a 11 Fevereiro 2018

Artigos relacionados

Nacional

Autarcas entre a descrença e a expectativa de mudanças na floresta

Foto Paulo Cunha

O interior de Portugal continua tão vulnerável aos incêndios florestais como há décadas e nada de substancial vai mudar, sustenta o antigo presidente da Câmara de Oleiros, opinião não partilhada, no entanto, por outros autarcas e ex-autarcas.
Desde 2003, quando um fogo florestal deixou o concelho de Oleiros “reduzido a cinzas”, […]

Últimas

Cotações – Ovinos e Caprinos – Informação Semanal – 30 Abril a 6 Maio 2018

[Fonte: Agricultura e Mar]
Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
Ovinos
Deu-se uma redução da cotação média nacional dos borregos de 22-28 Kg em relação à semana anterior (-10 cêntimos / Kg); estabilidade dos borregos de <12 Kg e de >28 Kg. […]

Opinião

Alho – Cânfora dos pobres – Bruno Estêvão

As origens do alho remontam a cerca de 6.000 anos. Há imprecisão e controvérsia na definição da sua origem, que pode ter sido a Europa mediterrânea ou o continente asiático. A maioria dos estudos indica a Ásia como local de origem do alho. Julga-se que tenha surgido no deserto da Sibéria, […]