Seminário sobre a PAC pós 2020

Seminário sobre a PAC pós 2020

[Fonte: ffl revista]

“A PAC (Política Agrícola Comum) pós 2020 e os instrumentos de gestão de risco na perspectiva das OP e empresas de produtos hortofrutícolas” estará em discussão no dia 20 de Fevereiro, no âmbito de um seminário organizado pela Lipor e pela Agroges.

O evento terá lugar na Quinta do Arneiro, em Mafra, com início às 9h, e inclui várias apresentações sobre questões relacionadas com este tema, debates e onde será ainda apresentada a gama Nutrimais, um correctivo agrícola orgânico, proveniente da compostagem de matérias-primas separadas na origem.

Consulte o programa preliminar.

Comente este artigo

O artigo Seminário sobre a PAC pós 2020 foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 5 a 11 Fevereiro 2018
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 5 a 11 Fevereiro 2018

Artigos relacionados

Nacional

Seca: Comissão de acompanhamento reúne-se hoje para avaliar situação

[Fonte: Jornal De Negócios]

Portugal continental está a atravessar um período de seca prolongada excepcional, que obrigou o Governo a tomar medidas de apoio também excepcionais para a captação de água destinada a abeberamento de animais.
A chamada Comissão Permanente de Prevenção, […]

Últimas

Projetos relevantes para a pesca aprovados pela Comissão de Gestão

[Fonte: Jornal económico]

A Comissão de Gestão da Secção Regional da Madeira aprovou seis candidaturas públicas e privadas de projetos estruturantes para a Região Autónoma da Madeira e igualmente para alguns armadores.

É um total de um milhão e oitocentos mil euros em projetos que estavam candidatados ao Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas, […]

Últimas

Grupo RAR fecha 2016 com lucros de 7,4 milhões de euros

[Fonte: Gazeta Rural]

De acordo com o Relatório & Contas da RAR Holding, hoje divulgado, o volume de negócios do Grupo RAR, em 2016, atingiu os 831 milhões de euros e o EBITDA situou-se nos 57 milhões de euros, […]