Sara Cerdas apela a maior incentivo à agricultura biológica
[Fonte: O Jornal Económico]
Um maior incentivo na agricultura biológica foi o apelo deixado por Sara Cerdas, candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu, na visita ao Bio Hotel Quinta da Serra.
A candidata do PS Madeira disse que esse maior incentivo à agricultura biológica permitir manter a sustentabilidade do ambiente e garantir a saúde e bem-estar.
Sara Cerdas acrescentou que esta é uma prática agrícola regulada a nível europeu, sublinhando que a actividade ser também importante na manutenção das paisagens da região autónoma.
Foi ainda dito por Sara Cerdas que o Bio Hotel Quinta da Serra integra várias área prioritárias, identificada no manifesto Geração Madeira, que vai servir como guia à atuação da candidata socialista ao Parlamento Europeu, entre as quais o turismo, a agricultura, o emprego e o combate às alterações climáticas.
Artigos relacionados
Exportação de uva de mesa para a China
[Fonte: DGAV] A DGAV informa que foi concluído o acordo fitossanitário com as autoridades chinesas (GACC) para a exportação de uva de mesa produzida em Portugal para a China, […]
Colóquio sobre controlo de Drosophila suzukii – 9 de maio – Fundão
[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]
Na tarde do dia 9 de Maio, o Casino Fundanense, […]
BE insiste: é preciso parar de financiar o eucalipto
Catarina Martins, líder do Bloco de Esquerda, insiste que é preciso suspender o concurso de nove milhões de euros de fundos comunitários para financiar a plantação de eucaliptos. […]