Sara Cerdas apela a maior incentivo à agricultura biológica

Sara Cerdas apela a maior incentivo à agricultura biológica

[Fonte: O Jornal Económico]

Um maior incentivo na agricultura biológica foi o apelo deixado por Sara Cerdas, candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu, na visita ao Bio Hotel Quinta da Serra.

A candidata do PS Madeira disse que esse maior incentivo à agricultura biológica permitir manter a sustentabilidade do ambiente e garantir a saúde e bem-estar.

Sara Cerdas acrescentou que esta é uma prática agrícola regulada a nível europeu, sublinhando que a actividade ser também importante na manutenção das paisagens da região autónoma.

Foi ainda dito por Sara Cerdas que o Bio Hotel Quinta da Serra integra várias área prioritárias, identificada no manifesto Geração Madeira, que vai servir como guia à atuação da candidata socialista ao Parlamento Europeu, entre as quais o turismo, a agricultura, o emprego e o combate às alterações climáticas.

Comente este artigo

O artigo Sara Cerdas apela a maior incentivo à agricultura biológica foi publicado originalmente em O Jornal Económico.

Anterior Inseminação Artificial com Sémen Refrigerado em Ovinos - 29 de maio - Santarém
Próximo Esta Região Demarcada do Douro, as suas Gentes e o nosso País têm direito à Casa do Douro de novo pública e ao serviço da Lavoura Duriense

Artigos relacionados

Nacional

Mais de cem bombeiros combatem fogo no concelho de Valpaços

[Fonte: SAPO 24]

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real, o alerta para o incêndio em zona florestal na localidade do distrito de Vila Real foi dado às 13:36.
Pelas 15:45 combatiam o incêndio cerca de 117 bombeiros de várias coorporações do distrito, […]

Últimas

Polémico concurso para guardas-florestais foi retificado. Veja as expressões excluídas

[Fonte: O Jornal Económico]

Embora a lista de restrições tenha diminuído, o candidato que consuma bebidas alcoólicas, estupefacientes ou psicotrópicos continua sem poder concorrer ao cargo.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) alterou o texto do concurso para a admissão de 200 guardas-florestais, excluindo muitos impedimentos de saúde que estavam descritos no primeiro concurso. […]

Nacional

Novo bispo de Tête. “Enquanto na Beira há excesso de chuva”, noutras zonas está tudo “a secar”

[Fonte: Rádio Renascença]

Há vários anos em Moçambique, onde era atualmente o Superior dos Missionários da Consolata, Diamantino Antunes diz que nunca esperou ser Bispo, mas vê na escolha do Papa, conhecida esta sexta-feira, o reconhecimento do trabalho da congregação. […]