Quinta Pedagógica da Caria está a oferecer Curso de Enxertia

Quinta Pedagógica da Caria está a oferecer Curso de Enxertia

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Quinta Pedagógica da Caria vai realizar a IV edição do Curso de Enxertia, teórico e prático, de 4 horas, no próximo dia 8 Abril 2018. E está a oferecer duas entradas gratuitas.

Depois de várias edições dos cursos de Poda e de Enxertia sucessivamente esgotados, chega mais uma oportunidade para aprender com o Eng. José Carlos Ferreira na Quinta Pedagógica da Caria.

A parte teórica desta acção vai tratar de temas como os dos objectivos da enxertia, tipos de enxertia e época de enxertia. A parte prática contra com demonstração.

Inscrições

O curso destina-se a fruticultores principiantes e experientes e tem um custo de 36 euros. Pode tentar a sorte e ser um dos premiados, fazendo o curso sem pagar, inscrevendo-se aqui.

O formador José Carlos Ferreira (Engº Agrónomo), é produtor biológico a tempo inteiro, dá formação e assistência técnica a fruticultores.

Anteriormente, foi professor no Instituto Superior de Agronomia (ISA) e presidente da Agrobio — Associação Portuguesa de Agricultura Biológica.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

O artigo Quinta Pedagógica da Caria está a oferecer Curso de Enxertia foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Jornadas Técnicas sobre Segurança nas Operações Florestais de Corte e Gestão de combustível
Próximo III Jornada sobre Horticultura Local en el Siglo XXI en Valencia

Artigos relacionados

Últimas

Governo autoriza IFAP a contratar serviços para controlo da atribuição de pagamentos

O Governo autorizou esta quarta-feira o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) a realizar uma despesa até 2,1 milhões de euros por ano com a aquisição de serviços para o controlo da elegibilidade dos pedidos de financiamento.
“O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, […]

Últimas

Cientista prevê 40 milhões de evolução da mosca da fruta

[Fonte: Agricultura e Mar]
As pequenas mutações e aparentemente insignificantes nas moscas da fruta podem realmente ter pistas sobre como a espécie evoluirá nos próximos 40 milhões de anos. Este é o foco de um novo estudo de professor de ciência biológica da Universidade da Florida, […]

Últimas

Cristas exige que Governo assuma “responsabilidades políticas” em Pedrógão Grande

[Fonte: Observador]

A presidente do CDS-PP exigiu esta terça-feira ao Governo que assuma “responsabilidades políticas” na tragédia de Pedrógão Grande, sublinhando que a “responsabilidade máxima” é do primeiro-ministro, que “tem de saber como organiza a sua equipa”.
“Entendo que o Governo tem de assumir as suas responsabilidades políticas e, […]